..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

+10
fast_Smoke
Craig_Duality
Psycho_Duality
Sargento Ferreira
SeecK
Owner_Master
Finn
Coronel_Renegaten
Hardy_Josh
Jimmy_Duality
14 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Jimmy_Duality Sex Dez 30, 2011 6:50 pm

Bom, primeiramente eu sempre quis saber COMO, dois players podem estar em três lugares diferentes ? isso mesmo dois players da gang dos Vagos foram dominar a pista, então fui lá dar uma olhada no local e não havia vagos, e quando chego , vejo que eles estão dominando a favela, ae nisso ja fiquei puto, mandei relatorio pros admins online Poasion_Portugal e Dark_Relik e nada, e quando cheguei na favela eles também nao estavam la e estavam roubando a lotérica ,ou seja, querem algo mais anti-rpg que isso ? E o mais engracado é que nenhum admin online se quer me ouviu, eu até esperava que o Poasion fosse me ajudar já que ele é o unico helper que trabalha, porém eu já desisti de pedir algo pro Relik , sinceramente, ele é o adm de menor cargo e é o que menos trabalha...
bom emfim aqui está a SS da palhacada dos Vagos

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Samp006vt

aguardo a punicao dos players, mas se bem que nem sei se tem algum admin pra punir
Jimmy_Duality
Jimmy_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 78
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Mulholland Intersection

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Hardy_Josh Sex Dez 30, 2011 7:17 pm

Eu sou da PM e posso te dizer que quando há algum relatório o Dark_Relik entra em modo de ADMIN. e ajuda o player imediatamente. Então não vem falando 'merdas' de coisas que você não sabe como funciona. --"

Marreta_Stifler estava dominando a Pista de Skate , enquanto o Hunter_Stifler a Favela. Sozinhos? Não sabemos , mas se tivesse SS do 'TAB' pra ver se haviam pelomenos 4 para dominar 2 territórios ao mesmo tempo (:


No meu ponto de vista,não houve nada para ser denúnciado,portanto,creio que a denúncia foi forjada.
Hardy_Josh
Hardy_Josh
Membro
Membro

Mensagens : 20
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Jimmy_Duality Sex Dez 30, 2011 7:27 pm

claro que foi forjada, eu forcei os dois á irem á locais diferentes. e ow mané. muito antes de vc se quer pensar em jogar samp eu fui admin gerente do NSG e só saí por causa de problemas de nao poder logar, entao nem vem dizer que nao entendo , entao se eu fosse vc ficaria bem quietinho pra nao feder pro seu lado então a pessoa que nao deveria falar coisa que nao sabe é vc então fica bem na sua ok ?
Jimmy_Duality
Jimmy_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 78
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Mulholland Intersection

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Jimmy_Duality Sex Dez 30, 2011 7:27 pm

e sobre os vagos, eu vi eles todos em um único sultan, e passei pela favela e pista e eles nao estavam lá e tu ainda quer dizer que é forjada ?
Jimmy_Duality
Jimmy_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 78
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Mulholland Intersection

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Coronel_Renegaten Sex Dez 30, 2011 7:33 pm

Como voce já foi admin, sabe que há muitos relatos ao mesmo tempo, e procuramos atender todos.

Sobre esse caso particularmente, eu estava em modo jogo e fui atrás deles. Eu entrei nos locais roubados e estavam vazios, realmente.

Pouco depois dessa situacao, fui falar com o Líder dos Vagos sobre dar /do ou /roubar e sair do local, pra voltar depois. Avisei que se insistissem iriam ser punidos, porque damos uma chance aos erros cometidos na primeira vez. Não saímos kikando ou punindo, e vc já tendo sido admin, creio que sabe disso.
Coronel_Renegaten
Coronel_Renegaten
Membro
Membro

Mensagens : 89
Pontos : 101
Reputação : -3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : RJ Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Jimmy_Duality Sex Dez 30, 2011 7:35 pm

Obvio que sei, mas nao foi a primeira vez que eles fizeram isso, e que eu saiba quem cuida das denúncias não é o fast ? (nunca mais vi ele, to com saudade do tio fast)
Jimmy_Duality
Jimmy_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 78
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Mulholland Intersection

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Finn Sex Dez 30, 2011 8:00 pm

Veeio mentira isso ai sobre o relik , sou da pm e vejo o relik trabalhar toda hora ... tanto que a maioria das vezes que agente sai pra ronda ele tenqui fica em modo admin pra atender os chamados , entao nao vem querendo fala merda sobre ele nao vlw ?! Pq nao é vc que fica jogando praticamente o tempo todo com ele , sempre que alguem fala no /relatorio ele vira admin imediatamente pra atendelo !

E sobre a denuncia contra os vagos eu tbm acho que essa denuncia foi forjada ! , pq so essa ss nao explica tudo que vc esta dizendo ai nao , como o hardy falou se tivesse uma ss com o 'TAB' mostrando quantas pessoas dos vagos tavam on podia ate esclarecer melhor .
Finn
Finn
Membro
Membro

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 26
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Owner_Master Sex Dez 30, 2011 9:51 pm

Thunder ninguém aqui se exaltou nas respostas para você ficar rebaixando os outros, se você já foi ADM de o exemplo de como são os ADM's do NSG. e outra eu já vi eles fazendo isso a denuncia é valida para mim cabe ao ADM responsável dar a punição

E o relik não é o nível mais baixo entre os integrantes da staff é o Poasion_Portugal e mesmo assim a tarefa do Relik não é atender os relatos claro que ele ajuda mais a terefa dele é mais em cima dos eventos o poasion fica mais tempo trabalhando por que ele é helper e a unica função dele é relatórios, Helper tem que ficar 90% do tempo trabalhando.

Então não fique falando das coisas que você não sabe. Dark não está fazendo nada de errado mesmo não sendo a função dele quando está em modo jogo ele entra em modo ADM para responder os relatórios quando não tem ninguém para responder.

Owner_Master
Membro
Membro

Mensagens : 92
Pontos : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por SeecK Sáb Dez 31, 2011 6:20 am

Agora quero saber pra que esses noobs vem aqui dizer que foi forjada... Mostra 3 Vagos na SS, supostamente 1 em cada lugar dominando e roubando sozinho, só isso já fugiria as regras do manual ao menos. Esses Vagos precisam de algum aviso urgente, vivem dando DM e interferindo em roubos que eles não têm nada a ver, e fazem isso abertamente o dia todo. Um dia um deles estava procurado, passei na rua e do nada começou me atirar, dai mandei sms e ele disse: to procurado, posso te matar... O.o wtf? eu nem sequer dei /m porque estava sozinho então nem tava procurado ninguém... esses caras são novos no server ou apenas mudaram o nick não sei, mas são o cúmulo do anti-rpg e creio que a denúncia é verdadeira !
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Hardy_Josh Sáb Dez 31, 2011 8:44 am

Noob é sua ... , como você também tenho direito de errar,noob. --"

Não sei se pode fazer o que fizeram,mas se sim , foi forjada , se não , deve ser punidos.
Hardy_Josh
Hardy_Josh
Membro
Membro

Mensagens : 20
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por SeecK Sáb Dez 31, 2011 9:04 am

Onde já se viu dar /roubar ou /do e sair depois voltar, isso é completamente anti-rpg e olha que acontece muito --'
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Sargento Ferreira Sáb Dez 31, 2011 9:13 am

Eles chegam no local digitam /roubar e sai fora esperando os cops irem la e pensarem que fugiram mas quando os cops saiem eles voltam para interar os 3 minutos de roubo que precisa para ter sucesso no assalto devia ter uma regras sobre isso que se rouba-sse um local tinha que ficar NO LOCAL ATÉ O FIM DO ROUBO.
Sargento Ferreira
Sargento Ferreira
Membro
Membro

Mensagens : 162
Pontos : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Psycho_Duality Sáb Dez 31, 2011 9:17 am

Sargento isso é ANT-rp roubar e sair depois voltar, robo fica até o fim, ou quando a policia chega confronta e se nao conseguir, fugir.
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Craig_Duality Sáb Dez 31, 2011 12:43 pm

Vi casos relativos a isso. Tipo um Ballas dominando sozinho, chego la, ele fica correndo de moto ao redor do local e ainda na cara de pau faz DB em mim, sabendo que sou um adm. Tipo.. eu não sei o que esses caras tem na cabeça. Mas sobre esse caso, é obviamente ant-rpg fazer isso, mas.. Se no caso tiver um em cada território já é outra coisa, cada um em um território dominando pra ser mais rápido, é problema deles se morrerem, a escolhas são deles mesmo. Agora sobre da /do, não terminar de dominar e já ir roubar também é outro fator que invertem as coisas. Vou esperar algum superior(tipo fast ou edson) postar sobre isso, para ver o que acham.
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por fast_Smoke Sáb Dez 31, 2011 3:24 pm


Bom a Denúncia Retrata que "Dois Players" Estariam em 3 Lugares Diferentes, oque NÃO é o caso, Provavelmente um Engano Suponho, Pois 1 Player está Roubando a Lotérica, outro está Dominando a Favela e outro a Pista, Más a Regra está no Manual, em que diz o Seguinte:

Nao assaltar sozinho

o Líder Tomara 1 Aviso por Desrespeitar a Própria Regra Criada (ou Copiada né, vai saber 0_0)


e Olha, Pelo Fato do Poision ser Helper, Claro Entendo que no Momento poderiam Estar apurados, más o Fato dele ser Helper deveria de ter pelo menos usado o /par "Espera um Pouco" más acho Pouco provavel que estavam apurados, pois se estivessem em apuros por que o Dark estava em Modo Game?... isso é só uma Observação, pois nóssa Administrção Precisa ser Responsavel, e no Próprio Cronograma Administrativo diz que a Função dos Helper's São de Atender o Máximo de Relatórios Possivel..

Bom, Muitos podem Pensar "Olha quem fala em Responsabilidade, o cara nunca loga e quando loga, logo sai" Bom, Final de Ano, PC Infelizmente NÃO é meu, espero que em 2012 eu possa Comprar um só pra mim, pq por enquanto to desempregado, más minhas Tarefas são Criar Regras e ficar de Olho O_O nas denúncias, eu peço minhas Sinceras Desculpas por não estar Logando, como Hoje que ainda não Consegui Abrir o Painel do SA-MP, pelos motivos que trabalhei a manhan inteira, meu irmão ficou dormindo até as 4:00 da tarde (por isso não posso entrar) e no restante do tempo ele ficou jogando e vendo vídeos de motos.. más Logo Logo, depois que meu irmão sair de Férias eu vou Continuar como sempre, Logando das 1 Até as 6 da tarde (eu acho..)Very Happy

.. e se ficou meio confuso com o *Estou Desempregado* e *hj de manha trabalhei a manha inteira* eu estou trabalhando, más sem Ganhar salário, estou esperando para ver se me Contratam... é como um Teste que tá durando muuito tempo..


#Editado.
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por SeecK Sáb Dez 31, 2011 3:42 pm

Só avisando que o líder e os membros dos Vagos agora são G.I ok
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por [Helper]Poasion_portugal Sáb Dez 31, 2011 3:49 pm

Desculpem, como sou de Portugal aqui são mais 2 horas que ai no brasil e quando recebi esse relatório tinha que sai mas eu ate perguntei ao Dark o que fazia mas como ele não respondeu eu tive que sair por causa da hora :" Sou novo neste trabalho CLARO que tenho dúvidas, e então pesso ajuda ao superior On e neste caso era o Dark POR ISSO vou tentar ser mais responsável e atenter todos os relatórios.

By: Helper-------Poasion_portugal

Feliz Ano Novo 2012 Vou melhorar em atedimento.
[Helper]Poasion_portugal
[Helper]Poasion_portugal
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Verly Stifler Sáb Dez 31, 2011 3:51 pm

Rota abusers D: agente sai da cadeia eles matam D:

Verly Stifler
Membro
Membro

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por fast_Smoke Sáb Dez 31, 2011 3:53 pm

Tudo Bem Poasion (Desculpe errar teu nick kk) Claro vc é Helper, Novato e tem Dúvidas, eu Entendo Smile

e sobre os Vagos Serem G.I agora (affz pqp ¬¬) eles levarão aviso na Org Atual, ou Seja G.I.
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Verly Stifler Sáb Dez 31, 2011 3:54 pm

Aviso ? mano joga no server se vai ver esses rotam como são

Verly Stifler
Membro
Membro

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty OLHA SÓ ISSO

Mensagem por miguelpk Dom Jan 01, 2012 7:08 pm

sei q não tenho nada a ver mais.não sei se vcs viram a foto lah mais isso é forjado o cara ta mintindo se vcs olharem bem cara tem 3 membros dos vagos na horaq ele comenta tem o Marreta_stifler o Hunter_stifler e o Verly_stifler observem bem a foro e leiam ali tem 3 membros dos vagos sim. Então podemos dizer q o Thunder_Struck forjou isso para ferrar os membros dos Vagos. Olha é só isso espero ter ajudado a vcs verem q é tudo forjado.

miguelpk
Membro
Membro

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Biiel_Freeitas Ter Jan 10, 2012 9:11 am

Eu Concordo Dark Relik tbm nao me ajuda em nada. eu pesso mais ele sempre ta em jogo e nunca atende ngm mesmo!!! e muitos adms deveriam trabalhar mais e jogar menos. se nao pra que é adm?
Biiel_Freeitas
Biiel_Freeitas
Membro
Membro

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por SeecK Ter Jan 10, 2012 9:13 am

Você deu ress em um tópico que ja tinha acabado a mais de uma semana pqp ¬¬ e o Relik nem é mais admin !
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Psycho_Duality Ter Jan 10, 2012 10:30 am

Bieel, cite nomes que trabalham poco? Cara, passamos mais de 80% em modo trabalho, ainda vem falar que trabalhamos pouco? --'
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Coronel_Renegaten Ter Jan 10, 2012 10:39 am

Só pra falar, só to em modo jogo agora porque saí da Staff, valeu desinformados? ¬¬

E quando eu era, eu um dia eu TRABALHAVA mais tempo do que voce JOGAVA, Biel, e olha que eu ainda jogava. Nao critique sem saber, atenda 50 relatos de uma vez pra vc ver ¬¬

Se voce é do tipo que manda relatos "me dá 50K" ou "como faz pra voar"¬¬ Realmente, a gente prioriza os relatos conforme a importancia, mas sempre responde todos, ou pede pra um companheiro atender, se nao puder. Agora, antes de criticar, CONHECA.
Coronel_Renegaten
Coronel_Renegaten
Membro
Membro

Mensagens : 89
Pontos : 101
Reputação : -3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : RJ Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra os Vagos ant-rpgs Empty Re: Denuncia contra os Vagos ant-rpgs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos