..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

+2
SeecK
Sargento Ferreira
6 participantes

Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por Sargento Ferreira Qui Dez 29, 2011 6:14 pm

Estavamos la como um dia qualquer de trabalh, mas não era um dia qualquer, sim o server estava lotado sim tava legal dai fomos atender o chamado de roubo na loja de armas 1 em Downtown los santos, dai começamos a entrar e fizemos o procedimento padrão demos /m no primeiro segundo ja recebemos tiros, certo se não fosse pelo fato de um vago ajudar um yakuza a fuzilar a ROTA pois é como mostra o video abaixo os 2 meio que... se juntaram para metralhar a ROTA pois é e ainda o VAGO da um matrix discreto, percebam quando ele vai correr ele corre com matrix ainda por cima' pois é espero que haja uma punição hoje teve uns 2, 3 roubos na loja de armas e ambos com yakuza e vagos no mesmo local.

Sargento Ferreira
Sargento Ferreira
Membro
Membro

Mensagens : 162
Pontos : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por SeecK Qui Dez 29, 2011 6:28 pm

TODA VEZ que vamos impedir o roubo da yakuza em qualquer lugar os vagos aparecem e ficam tentando matar a gente, TODA VEZ.

No vídeo só mostra 1 dos Vagos mas sempre vem os 4 Vagos pra ajudar a yakuza...
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por Psycho_Duality Qui Dez 29, 2011 6:41 pm

Acho que a questão nao é aliados, como pode matar pra defender o roubo, séria mais uma vontade de matar. Ja vi eles em roubo matando tanto ykz como outras orgs. Eles nao querem saber qem ta robando, e sim matar, tanto pra defender quanto pra atrapalhar seus serviços so que agora eu nao sei se pode eles defender um roubo que não é deles. Ai fica com o admin responsavel pelas denuncias.
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por SeecK Qui Dez 29, 2011 7:06 pm

Os Vagos só querem matar, toda vez que veem um roubo eles vão lá pra matar qualquer um e sempre que veem QUALQUER POLICIAL na rua eles começam a atirar do nada, dando DM na cara dura --'
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por Owner_Master Sex Dez 30, 2011 12:46 am

Sinseramente topico mais INUTIL, a desculpa ne Sargento vc num guento muito tempo e logo morreu...

Mas so ver com quem n morreu tao rapido. Seeck ele estava la, e estava atirava tanto nele quanto no Vago ate porque quem mato aquele Vago fui eu ....

Na proxima ves consulte antes oque aconteceu antes de comecar a postar topicos sem o menor sentido...

Owner_Master
Membro
Membro

Mensagens : 92
Pontos : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por Craig_Duality Sex Dez 30, 2011 1:10 am

As únicas alianças possíveis no server até onda sei são:
Groove com Aztecas;
Ballas com Vagos;
PCC com CV;

Essas são as únicas alianças aprovas, o resto está tudo fora de questão. Só pra constar.
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por SeecK Sex Dez 30, 2011 1:15 am

Então avisem aos Vagos para pararem de ir a todos os roubos e pararem de dar DM, toda vez que damo /m neles eles reagem atirando, mesmo que seja no meio da rua wtf?? e muitas vezes quando estão procurados eles vêm os cops e já vão atirando do nada --'
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por fast_Smoke Sex Dez 30, 2011 4:22 am

Bom quem Garante que depois que eles mataram vcs eles não lutaram? pq pra mim quando o vago chega parece q ele atira no yakuza, e depois os 2 começam a descarregar os pentes, bom isso dos vagos irem em todos os roubos vou investigar!
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por Craig_Duality Sex Dez 30, 2011 10:26 am

Na verdade, qualquer org pode interferir o roubo de outra. no caso se a gangue só mata a org e depois vai embora é DM, eu no meu caso.. agente intercepta o roubo e depois de matar os manolos, agente rouba objetivamente. se for esse o caso, não é dm, mas como já disse.. se matar e vazar, terá de haver punição.
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por Psycho_Duality Sex Dez 30, 2011 10:28 am

Mas, como provar que eles mataram e cairam fora? Ainda sim, seria fail, pois eles mataram os R.O.T.A e talvez mataram os Yakuza ou tentaram, é um caso complicado, pois nao sabe da historia completa.


Att: Psycho
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por Sargento Ferreira Sex Dez 30, 2011 10:32 am

Pois é, devia ter uma regra sobre isso, tipo tabom que se uma org ta roubando outra vai impedir mas isso ai no video foi praticamente um CAOS na loja de armas 1 tipo se juntar para matar policiais e depois mesmo que se matarem acho isso errado, e os vagos acham que não sabem o que é DM.
Sargento Ferreira
Sargento Ferreira
Membro
Membro

Mensagens : 162
Pontos : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ? Empty Re: POSSIVEL ALIANÇA ENTRE VAGOS E YAKUZA ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos