..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra P.M

5 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra P.M Empty Denuncia Contra P.M

Mensagem por Biiel_Freeitas Sex Jan 06, 2012 7:21 am

Bom Dia. Gostaria de fazer uma denuncia á P.M tenho uma foto que comprova que eles me revistaram e me imobilizaram sem eu correr. em território.E ainda retiraram minha arma e eu no mesmo momento chamei o adm mais ele nao veio. Me falaram que é proibido dominar sozinho. Se for verdade eu realmente estava mais isto nao é motivo para eles me darem /su e ainda me imbolizarem e retirarem minha arma em território.. abaixo a foto.. E ainda um dos membros da vago tava presente e testemunhou tudo. o nome dele é capitão_américa

OBS:Eles não estavam em operação

Denuncia Contra P.M Denunciacp[

By:Biiel Freitas

Sub lider comando vermelho:o Comando é o poder e o poder é nóis
Biiel_Freeitas
Biiel_Freeitas
Membro
Membro

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra P.M Empty Re: Denuncia Contra P.M

Mensagem por Coronel_Renegaten Sex Jan 06, 2012 8:08 am

Revisando algumas regras:

Policiais não podem prender/ eliminar suspeitos durante o domínio. O domínio já havia acabado, como mostra o início do seu chat.

O /imo existe para players anti rpg que dao /handsup e fogem. Vc deu o /handsup e o imobilizamos. Revistamos, encontramos drogas e relatamos seu porte ilegal das mesmas.

Os mesmos players, que nao conhecem regras direito, choram quando ficam frustados, e ao invez de jogarem e fugirem dos COPs, de forma RPG, param e fingem obedecer apenas pra encher o forum mais ainda de denúncia idiota.

Eu, e toda minha coorporacao, agimos como mandam as regras, e se infringi alguma delas, me punam por desconhecê-las ou nao estarem bem explicadas.


Coronel_Renegaten
Coronel_Renegaten
Membro
Membro

Mensagens : 89
Pontos : 101
Reputação : -3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : RJ Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra P.M Empty Re: Denuncia Contra P.M

Mensagem por Owner_Master Sex Jan 06, 2012 8:48 am

Mandei resposta na conta errada conta do meu irmão



By: Rubens_Surfle


Última edição por Owner_Master em Sex Jan 06, 2012 8:53 am, editado 3 vez(es)

Owner_Master
Membro
Membro

Mensagens : 92
Pontos : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra P.M Empty Re: Denuncia Contra P.M

Mensagem por Rubens_Surfle Sex Jan 06, 2012 8:49 am

Como você mesmo admitiu na sua denuncia você estava dominando o território sozinho. E eu ainda não entendo o motivo do Vago "Capitão_América" estar em sua companhia durante o seu domínio. Então como você era no momento o único procurado nós esperamos terminar o domínio e então fomos até o local fazer a abordagem então seguimos o procedimento corretamente e efetuamos a prisão.

Você ainda roubou a frase do Delegado_Relik "o Comando é o poder e o poder é nóis"

Rubens_Surfle
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra P.M Empty Re: Denuncia Contra P.M

Mensagem por Biiel_Freeitas Sex Jan 06, 2012 9:46 am

Delegado_Relik escreveu:Revisando algumas regras:

Policiais não podem prender/ eliminar suspeitos durante o domínio. O domínio já havia acabado, como mostra o início do seu chat.

O /imo existe para players anti rpg que dao /handsup e fogem. Vc deu o /handsup e o imobilizamos. Revistamos, encontramos drogas e relatamos seu porte ilegal das mesmas.

Os mesmos players, que nao conhecem regras direito, choram quando ficam frustados, e ao invez de jogarem e fugirem dos COPs, de forma RPG, param e fingem obedecer apenas pra encher o forum mais ainda de denúncia idiota.

Eu, e toda minha coorporacao, agimos como mandam as regras, e se infringi alguma delas, me punam por desconhecê-las ou nao estarem bem explicadas.


A ENTÃO TUDO BEM AGORA ENTAUN POSSO CHEGAR NO TERRITÓRIO E FAZER OQUE QUIZER? COP NUNCA TEM CULPA DE NADA NE ? SO GANGSTER CARA PENSSA BEM NE COPS SO SE DA BEM NE VCS SAO TUDO SHOWZÃO ... AGNT DENUNCIA UM COP TA ERRADO NAO TEM NADA AVER AGORA DENUNCIA UM GANGSTER É PRESO NA HORA NE?? EMPRESSIONANTE .
Biiel_Freeitas
Biiel_Freeitas
Membro
Membro

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra P.M Empty Re: Denuncia Contra P.M

Mensagem por Biiel_Freeitas Sex Jan 06, 2012 9:49 am

Rubens_Surfle escreveu:Como você mesmo admitiu na sua denuncia você estava dominando o território sozinho. E eu ainda não entendo o motivo do Vago "Capitão_América" estar em sua companhia durante o seu domínio. Então como você era no momento o único procurado nós esperamos terminar o domínio e então fomos até o local fazer a abordagem então seguimos o procedimento corretamente e efetuamos a prisão.

Você ainda roubou a frase do Delegado_Relik "o Comando é o poder e o poder é nóis"
Cara se a fraze é dele eu não sei, e se o capitão américa e eu tavam juntos nao é problema seu... correto? e ele so foi pegar drogas, e que eu saiba me disseram que esta fraze é da CV!
Biiel_Freeitas
Biiel_Freeitas
Membro
Membro

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra P.M Empty Re: Denuncia Contra P.M

Mensagem por Coronel_Renegaten Sex Jan 06, 2012 9:52 am

Bom, problema nosso é sim. Aliancas nao sao permitidas.

CV só com PCC, mas nem falamos nada.

Se ele foi pegar drogas, vc deveria ter matado. Durante o domínio ele foi comprar? No domínio que eu saiba é DM.
Coronel_Renegaten
Coronel_Renegaten
Membro
Membro

Mensagens : 89
Pontos : 101
Reputação : -3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : RJ Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra P.M Empty Re: Denuncia Contra P.M

Mensagem por Rodrigo_sk8 Sáb Jan 14, 2012 9:39 pm

Nos cops não nos saimos bem em tudo, voces que não tem provas certas, ou provas que comprovem que estamos errados.
Rodrigo_sk8
Rodrigo_sk8
Membro
Membro

Mensagens : 66
Pontos : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra P.M Empty Re: Denuncia Contra P.M

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos