..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra P.C

+2
SeecK
Psycho_Duality
6 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Denuncia contra P.C

Mensagem por Psycho_Duality Sex Dez 30, 2011 4:08 pm

Bom o ocorrido, foi o seguinte, estava eu vendo o x1 do Seeck e do Rubens, quando TCHARAM!!!! Junior12_Killer vem e me da 1 tiro --' sem /M ai eu nem liguei neh comecei a matar, mas quando falta 1 sopro pra ele morrer ele corre em zig zag fazendo matrix ainda equipa.
Pow fiquei com muita raiva, ai fui la entrei na DP chamei pra porrada e matei, mas quando eu pergunto a ele, por que nao deu /m, e eu fico admirado com sua resposta: O QUE É /M?


SS:
Denuncia contra P.C Samp435o
Denuncia contra P.C Samp437p

Bom, primeiramente como uma pessoa que nao sabe pra que serve o /m, entra na P.C? Tenso.


Att: Psycho
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por SeecK Sex Dez 30, 2011 5:41 pm

Segunda denúncia contra o player, e o mesmo eu já peguei fazendo revista de rotina várias vezes, o que não é função da P.C, como eu suponho que ele seja cargo 1~2 já deveria ter sido demitido por esta denúncia, não saber o que é /m é demais !
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por fast_Smoke Sex Dez 30, 2011 5:54 pm

Lider maninho levara 1 aviso de lider, no total 2 - 3 avisos, o player tera de ser demitido
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por maninh0_Brasil Sex Dez 30, 2011 5:56 pm

Realmente é muito não saber oque é um /m mas lógico que eu sei que ele sabe, talvez tenha falado isso por medo de denuncia, mas suas ss n mostra nada tinha q ter ele atirando em vc.
maninh0_Brasil
maninh0_Brasil
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por SeecK Sex Dez 30, 2011 6:14 pm

maninho, o junior12_killer começou a jogar na terça ou quarta feira e nunca tinha sido de outro servidor de samp, eu que ensinei algumas coisas pra ele na madrugada junto com o Rubens e posso lhe dizer que realmente ele não devia saber o que era /m e você como líder já devia ter o tirado da P.C e também deveria dizer a seus membros para NÃO REVISTAREM, eu já vi eles fazendo revista de rotina muitas vezes e expliquei a eles que P.C não fazia isso e alguns me disseram que era ordens suas, então por favor esclareça a eles que NÃO REVISTEM.
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por maninh0_Brasil Sex Dez 30, 2011 6:34 pm

Pois eu te garanto que ela sabia ja que fui eu mesmo que ensinei a ele sempre usar o /m se n soubece ele não estaria na pc.
maninh0_Brasil
maninh0_Brasil
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por Psycho_Duality Sex Dez 30, 2011 7:02 pm

Minha SS não mostra nada? Você esta insinuando que estou forjando? Eu nao tirei SS dele correndo por que nao ia pegar ele dentro da DP por meu PC ser uma merda. 1° repare meu colete, 2° O que eu estaria correndo atras de alguem pra DP? Acha que eu sou do tipow que ve alguem equipando e tira SS falando que equipo em batalha? Faça-me o favor --'
Se ele sabia ou não, pouco emporta, emporta é que ele nao a usou. e o Rubens tem SS dele equipando tbm.


Att: Psycho[/i][/color]
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por maninh0_Brasil Sex Dez 30, 2011 8:21 pm

Psycho_WeeD escreveu:Minha SS não mostra nada? Você esta insinuando que estou forjando? Eu nao tirei SS dele correndo por que nao ia pegar ele dentro da DP por meu PC ser uma merda. 1° repare meu colete, 2° O que eu estaria correndo atras de alguem pra DP? Acha que eu sou do tipow que ve alguem equipando e tira SS falando que equipo em batalha? Faça-me o favor --'
Se ele sabia ou não, pouco emporta, emporta é que ele nao a usou. e o Rubens tem SS dele equipando tbm.


Att: Psycho[/i][/color]

Estou falando que a ss não mostra ele te atirando, mas ainda n falei com ele para se esclarecer então estou supondo.
1° O colete pode ser tirado por outra pessoa ja q vc estava olhando um x1.
2° N sei n te conheço, por favor poste a outra ss.
maninh0_Brasil
maninh0_Brasil
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por Craig_Duality Sex Dez 30, 2011 10:41 pm

Olha.. Sobre isso, de dizer "outra pessoa poderia ter tirado" , "outra coisa poderia ter acontecido", isso é uma questão de raciocínio, manter o foco, saber a lógica, é uma questão de senso básico.. Ficar criando fatos além dos próprios é uma coisa muito, mas MUITO FÚTIL mesmo.
O que consta é que o player é novo no SA:MP segundo o que dizem aqui. Então o líder/sub devem se encarregar de seus próprios membros tiverem o conhecimento básico para agir em situação mínimas. Não estou pedindo que façam eles decorarem as regras e comandos, mas fazerem eles terem um raciocínio básico para saber se virar, saber o que fazer e como agir sem a presença de seus superiores. Se ver que o cara pouco se interessa, demite mano. Não vai perder seu tempo com alguém que nem se interessa em saber. Algum momento ele vai aprender por bem ou por mal.
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por Psycho_Duality Sex Dez 30, 2011 11:19 pm

Se quiseres posto o video do momento em que ele entra na DP e equipa, ainda deboxa.
Tenho uma SS dele entrando em um roubo e atirando sem /m juntamente com um outro membro. So nao posto agora pois estou no notbook.
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por SeecK Sáb Dez 31, 2011 6:15 am

Fica protegendo o cara sem sentido... já falei pra demitir, também não podemos pedir demais já que nem o próprio líder da P.C sabe ser cop direito :S
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por Rodrigo_sk8 Sáb Jan 14, 2012 9:52 pm

Essa questão de outra pessoa tirar seu colete acontece, esse paulo henrique que tá na SS, estava presente no teste do Junior, eu lembro porq o teste dele de X1 o maninho permitiu que eu fizesse, e sem querer acertei o paulo, mais não é justificavel o caso dele não saber o q é /m pois ele mesmo no dia anterior, estava comigo aprendendo como ser um policial pra fazer o teste dele. e me lembro muito bem, que falei a ele oq era o /m, como e pra q usa-lo.
Rodrigo_sk8
Rodrigo_sk8
Membro
Membro

Mensagens : 66
Pontos : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra P.C Empty Re: Denuncia contra P.C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos