..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

+5
capitao_america
Super_Punk
SeecK
Arthur_good
Craig_Duality
9 participantes

Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Craig_Duality Qui Abr 19, 2012 5:48 pm

Inicialmente, quero dizer, estamos anunciando este server feito pelos mesmos criadores/administradores que o NSG aqui, porque não acharia nada mais justo lhes avisar que continuaríamos o projeto do servidor dentro alguns mesmos padrões, para aqueles fãs que sempre adoraram este server. Sendo que então não houve um plágio do mesmo GM, começamos do zero, passando por todas as dificuldades e problemas como qualquer um. Embora ele esteja no 90%, aviso-lhes porque já é um projeto confirmado. Estamos a resolver um último bug (deixar o nível de procurado fixo, sem diminuir o nível), entre outros pequenos ajustes facilmente ajustáveis.

Certo, então agora sobre o assunto.. O novo server de chama Brasil High Voltage, e temos um fórum já pré-desenvolvido, ainda receberá todos seus ajustes necessários entre outras modificações, mas a todo caso, já vá se registrando:
http://brasilhighvoltage.forumeiro.com/

O novo GM contém tanto coisas novas que sempre quisemos por, quanto coisas que já haviam no próprio NSG. Novos equips, nomes, orgs, cativeiro, e alguns outros ajustes notáveis. Começará tudo do zero, não editaremos conta, não daremos dinheiro, não daremos os cargos líderes que possuíam, não daremos nenhuma propriedade ou veículo, alias, não há veículos free, pois deixamos esse assunto em questão, quando haver free, se é que for haver, lhes avisaremos(usem os veículos das casas).
Sobre os membros da staff, peço-lhes desculpa aos antigos que não estão participando, porém continuam os antigos principais, que logo anunciaremos os nomes junto com os cargos no nosso próprio fórum.
VIP está em questão pendente quanto os benefício, pois queremos colocar o server rodando o mais rápido possível. Mas tudo ao seu devido tempo, que com certeza tudo será feito.

Enfim, para os NSGníacos agora esperaremos vocês na BHV, estaremos com tudo e muito breve, bem breve mesmo, estaremos no ar.. E por faltar esse tantinho de tempo é que viemos lhes avisar, para dar tempo de espalhar e de todos ficarem informados até a data. Espero que ainda tenham algum interesse.
E para tirar a dúvida de alguns, já lhes aviso previamente. Não tivemos contato com o Nando por todo esse tempo, a não ser que ele me avisou que seu pc estragou, mas fora isso não fomos informados de nada por meses, fazendo-nos ter essa iniciativa.

Então o Scripter do nosso novo server, como alguns já devem palpitar, é o Aníval(com o nick Vine_wood(não me perguntem nada)) o/
Porém, um scripter tão zerado como ele, precisou da minha ajuda, que também sou zerado, fazendo então, dividirmos os créditos, mas creio que ele passou mais trabalho. Foi tudo na perplexidade. rsss
Ah, e quem vai hostear/patrocinar, não sei se todos lembrar, mas é o Death_NSG, que além de mim e Aníval, também estará em Cargo Dono.

Esperamos vocês lá, aquele.
(;
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Arthur_good Sex Abr 20, 2012 10:51 pm

Ah cara ja to la vou ser o primeiro a entrar
Arthur_good
Arthur_good
Membro
Membro

Mensagens : 80
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por SeecK Sáb Abr 21, 2012 7:05 pm

Tá ligado que pode contar comigo, ainda to aqui !
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Super_Punk Dom Abr 22, 2012 2:44 am

o unico seerver que me acolheu bem foi o NSG! por isso sou fiel!
Super_Punk
Super_Punk
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Cuitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por capitao_america Dom Abr 22, 2012 3:13 pm

cade o ip do server quero jogarrrrrrr Smile

capitao_america
Membro
Membro

Mensagens : 15
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Nando Gamer Dom Abr 22, 2012 6:07 pm

Voces avizaram o nando? pq nao acho justo anunciarem como continuaçao do nsg sem saber se o nando eria querer isso já q estao usando o nome do server dele para divulgar o seu!!
Nando Gamer
Nando Gamer
Admin
Admin

Mensagens : 54
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Nando Gamer Dom Abr 22, 2012 6:12 pm

só para concluir ele já comprou outro pc!!!!!!
Nando Gamer
Nando Gamer
Admin
Admin

Mensagens : 54
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por fast_Smoke Seg Abr 23, 2012 3:25 pm

Más Edson, Ninguém quer que o nsg feche, o NSG é instavel cara, o nando fechou quantas vezes o nsg? 3, 4 mais ou menos, e se ele não faz contado como vamos saber, bom se ele comprou outro computador, ele poderia dar um avisozinho no fórum néh, eu apoio a ideia, por que não quero me decepcionar denovo com o server fechando daqui alguns meses, e tem que ter alguém que TENHA TEMPO para fazer as coisas, o nando não tinha, sempre o mesmo servidor, éra bom claro, más teriamos que ter mais coisas, se epenhar mais no servidor, criar coisas novas etc, Bom tudo vai depender do nando, se ele não aceitar e Re-Criar o NSG eu jogo nos 2 husahsua

Smile
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por SeecK Seg Abr 23, 2012 6:20 pm

Concordo cara, o Nando sumiu, não avisou ninguém e tal, não tinha como saber se UM DIA ele ia voltar, então a galera decidiu fazer um server novo, o que é melhor pois já se conhecem e muita gente que era do NSG vai pra lá e fica um pessoal mais familiarizado já... não vejo nada de errado nisso, se ao menos o Nando desse um prazo :/
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Psycho_Duality Ter Abr 24, 2012 9:06 pm

Ah manow é foda, Nando sumiu, eu sei queimo PC e talz, mas sei lá, não deu noticias, galera fico esperando muito, muito tempo, este é uma "continuação do NSG", por que msm admins, bem dizer mesma coisa, é claro não é um PLAGIO, so que vamos supor é uma aba nova, por que não é querer dismerecer o Nando, mas é que é foda você atualizar GM e talz, sendo que ele não tinha muito tempo, acho que isso vai ser uma experência boa, para todos, até mesmo para se caso ele voltar, ver que temos alguns SCRIPTERS bons, na Staff, que possa até ajudar ele, em quem sabe uma volta do NSG, mas por en quanto jogarei e me dedicarei a este server, se o NSG vier a voltar, vou jogar nos 2 por que BSG/NSG foi o meu 1° server, esperava que fosse o ultimo, mas infelizmente não vai dar, ou talvez de quem sabe o futuro.

Bom erá isso, Boa Sorte a todos, Bom Jogo, aqueles que são fiéis, voltaram a seu "ninho", aqueles que são movidos por DM/zuera nas Staff's iinfelizmente nos abandonaram, mas é isso ae, tamo dinovo na praça, assim espero. ;D
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Craig_Duality Ter Abr 24, 2012 9:20 pm

Caro Edson, eu tentei entrar em contato com o nando pelo facebook, vi que ele andou logando lá, e pá.. mas não recebi resposta. E o que espera que façamos? Fiquemos trancados num futuro que talvez não exista? Tem que tocar bola pra frente.. A gente sabe que o pessoal aprecia o server, e pá.. mas mano, ele não constatou nada! E faz meses! Eu não ia ficar parado, e aposto que quem tivesse a mesma oportunidade que nós faria o mesmo.

Eu sempre fui fiel no NSG a tal ponto que parei no cargo de sub-dono.. E sei que todos aqui são, mas eles também concordam com minha ideologia. E sendo franco, eu não voltarei a jogar no NSG se ele reabrir, pois eu apostei minhas fichas, gastei tempos e tempos ajudando o nando nas madrugadas pra resultar num sumiço sem explicação. Eu admiro ele e tudo mais, mas o que ele fez foi meia sacanagem, então nada a declarar. Agora apostei minhas fichas nesse server, NENHUM UM POUCO PLAGIADO, entendeu.. Então, não tenho nenhum recendimento.

Mas sobre o novo GM, caso tenha dúvidas, estávamos até hoje resolvendo bugs, pois começamos do zero.. lutando e ajeitando bug por bug.. e olha, foram muitas horas de trabalho, mesmo pra mim que nem mexia diretamente nos scripts. E sobre a equipe da staff, espero que não tenha nenhum remorso também, pois o que a gente escolheu, foi por tal motivo e por esse motivo continuará como está. Espero que tenha entendido a mensagem e que não faça discussões desnecessárias. Abrc


Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Nando Gamer Qua Jun 06, 2012 5:42 pm

Craig_Duality escreveu:. E sobre a equipe da staff, espero que não tenha nenhum remorso também, pois o que a gente escolheu, foi por tal motivo e por esse motivo continuará como está. Espero que tenha entendido a mensagem e que não faça discussões desnecessárias. Abrc



kkkkkkkk remorso? num pedi nada pra nimguem
Nando Gamer
Nando Gamer
Admin
Admin

Mensagens : 54
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Alisson_maxx Dom Jul 15, 2012 8:30 pm

Uma veiz foi assim o NSG..
NSG dexa saudades.

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Samp359t
Alisson_maxx
Alisson_maxx
Membro
Membro

Mensagens : 7
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por SeecK Seg Jul 16, 2012 4:43 am

Pois é alisson... e pra que você foi postar essa SS, agora to com uma saudade do CARALHO, meu nick antigo ali, a galera toda, 51 online nossa... Porque foi acabar =/
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Arthur_good Ter Jul 17, 2012 11:35 am

Pois é saudades imensas
Arthur_good
Arthur_good
Membro
Membro

Mensagens : 80
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Alisson_maxx Seg Nov 19, 2012 6:00 pm

Alguém entra aki ainda?
Alisson_maxx
Alisson_maxx
Membro
Membro

Mensagens : 7
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram! Empty Re: NOVO SERVER! NSG PARA BHV! Confiram!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos