..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propostas para Gangues by Comando Vermelho

4 participantes

Ir para baixo

Propostas para Gangues by Comando Vermelho Empty Propostas para Gangues by Comando Vermelho

Mensagem por Coronel_Renegaten Dom Dez 18, 2011 10:11 pm

Eu estava jogando no NSG, feliz e saltitante com meus roubinhos e tals ^^
Entao pensei, se, como na vida real, nao poderia haver roubo de carro.
Seria da seguinte forma:

- Assim como num sequestro, com 3+ membros no carro.
- Paramos do lado do ID assaltado e com /g roubamos seu carro, ele sendo obrigado a parar se estiver sozinho.
- Com o carro roubado, poderiamos usá-lo para nós mesmos, vender a algum comprador ou receber para devolvê-lo ao dono.
- Seria como um "sequestro" de carro msm, mesmo esquema, com resgate ou venda a outro.

Mas ae, haveria o problema do RC. Depois de mantermos os carros roubados numa "área secreta", eles reapareciam no lugar de volta =/
Entao, até mesmo pra ser mais RPG, poderia-se diminuir os RCs, limitando-se a 1 ou 2 por dia.


Outra coisa:


Quanto ao tráfico de drogas. Parece que não funcionou tirar colete da Loja de Armas 1 e 2.
Os criminosos simplesmente nao compram/vendem colete. Procurei vendedores e simplesmente nao havia, jogamos apenas com a barra de sangue
contra o colete e + armas de COPs. Entao, poderia-se haver o seguinte:

- No /equipargg das HQs criminosas, poderia já aparecer, com as armas, 100 unidades de cada droga, mas apareceria apenas para Vendedores de Drogas.
Eles dariam para os membros da GG pertencente e venderiam a GGs que nao tivessem Vendedor de Drogas online.

Sei que pode dar algum trabalho, mas é melhor para os players que jogam como bandidos, porque fica injusto. A droga poderia ja aparecer no equipargg.
Ficaria mais real o vendedor de droga ja ter a droga, e estimularia o trafico, porque ngm vai querer ficar sem colete. Venderia a GGs que nao tivesse v. de droga online.

Peco que Nando e Admins do NSG vejam e reflitam sobre as propostas, de um player para a equipe. Grato.
Coronel_Renegaten
Coronel_Renegaten
Membro
Membro

Mensagens : 89
Pontos : 101
Reputação : -3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : RJ Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas para Gangues by Comando Vermelho Empty Re: Propostas para Gangues by Comando Vermelho

Mensagem por SeecK Dom Dez 18, 2011 11:25 pm

A do carro acho fail... daria muito problema, porque o cara ser obrigado a parar é sacanagem, ele ta lá feliz da vida andando no carrinho dele e chega 3 caras mandando parar e ele seria obrigado? não não... e a das drogas acho que pode haver sim... difícil vai ser só os vendedores receberem a droga '-' mas daí não adianta tirar o colete dos gangster já que o cara vai poder distribuir drogas pra toda a gangue então é o mesmo de já vir com colete, também acho fail. Minha opinião !
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas para Gangues by Comando Vermelho Empty Re: Propostas para Gangues by Comando Vermelho

Mensagem por Coronel_Renegaten Dom Dez 18, 2011 11:34 pm

Blz, o cara não precisar parar entao, mas entao, numa tentativa de roubo, não deveria ser DM se comecassemos a atirar se ele fugir, até ele bater e a gnt tirar ele do carro com enter. Só quero permissao pra poder atacar um motorista pra roubar seu carro sem ser DM.

Quanto as drogas... ngm ta comercializando, ngm quer comprar, nunca tem ngm pra vender... E agora o "Vendedor de Drogas" tá desativado '-' Bom, poderia entao ou DIMINUIR o VALOR DAS DROGAS, pq 3000 toda hora pra quem não é VIP é tenso... Ou vir as gramas de droga no PD dos Vendedores junto com o dinheiro e o respeito.
Coronel_Renegaten
Coronel_Renegaten
Membro
Membro

Mensagens : 89
Pontos : 101
Reputação : -3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : RJ Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas para Gangues by Comando Vermelho Empty Re: Propostas para Gangues by Comando Vermelho

Mensagem por Nando_Alves Dom Dez 18, 2011 11:46 pm

Caro amigo Dark, pesso desculpa para todas as gangues, eu nao informei aqui no forum, foi destivado o vendedor de drogas, pq as gangues esta com esse comando agora e so olhar no /ajuda que vc vai ve que vc possui esse comando diretamente, a unica coisa que vc tem que fazer e ir nos pontos aonde se encontra as drogas e pega-las.

caso queira me add fernandoalves_rj@hotmail.com, somente esses horarios que estou na frente to pc
Nando_Alves
Nando_Alves
Admin
Admin

Mensagens : 43
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas para Gangues by Comando Vermelho Empty Re: Propostas para Gangues by Comando Vermelho

Mensagem por SeecK Seg Dez 19, 2011 8:53 am

Bom tenho uma alternativa ao colete... na vida real não vemos bandidos de colete, a não ser que sejam os CHEFES DO TRÁFICO, então, somente líder e sub-líder da gangues ganhariam colete no /equipargg e os demais permaneceriam sem colete, seria mais RPG e ajudaria nos roubos/combates ^_^
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas para Gangues by Comando Vermelho Empty Re: Propostas para Gangues by Comando Vermelho

Mensagem por Arthur_good Seg Dez 19, 2011 9:53 am

Poderiam aumentar o dinheiro que rouba acho um pouco anti-rpg vc chegar na pref ta aquele cofre cheio de dinheiro e vc rouba so tem 2 mil reais podiam aumentar para mais
Arthur_good
Arthur_good
Membro
Membro

Mensagens : 80
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas para Gangues by Comando Vermelho Empty Re: Propostas para Gangues by Comando Vermelho

Mensagem por SeecK Seg Dez 19, 2011 11:01 am

Então esse tópico está virando um tópico de sugestões hehe... bom deveriam colocar para roubar aleatoriamente entre 7mil e 10mil, acho que ficaria um valor bom já que todos da gangue que estão próximo ganham o valor. E acho também que a Polícia Civil por ser investigativa deveria poder invadir HQ sem OP e também poderia evitar roubo e revistar, já que é investigativa tem o dever de revista para investigar os criminosos se é que me entende.
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas para Gangues by Comando Vermelho Empty Re: Propostas para Gangues by Comando Vermelho

Mensagem por Arthur_good Seg Dez 19, 2011 11:39 am

muito boa sua ideia sou da P.c e encaro isso
Arthur_good
Arthur_good
Membro
Membro

Mensagens : 80
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas para Gangues by Comando Vermelho Empty Re: Propostas para Gangues by Comando Vermelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos