..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para chingamento e brigas.

5 participantes

Ir para baixo

Sugestão para chingamento e brigas. Empty Sugestão para chingamento e brigas.

Mensagem por Psycho_Duality Seg Dez 12, 2011 5:52 pm

Bom decidi criar este topico para uma sugestão. O que eu vejo é muitos players se chingando, fazendo ironia, bla bla.
Sério cansei disso. Deveria de ter uma regra (acho eu que ja tem) mas se tiver venho reforça-la, por que tem muitos e muitos players se chingando, principalmente em denuncias.
Então é o seguinte, haver punição para cada player metido em "briga" "chingamentos".
Ex: Tal player chinga um de Viado, Bixa, boiolinha, etc. Se for considerado muito ofencivo, tomara alcatraz 10 minutos nao sei o tempo exato.
Por que ta ruim de avaliar denuncias com este tipo de atitudes. Sinceramente acho isso coisa de criança.
Então traatem as pessoas como voce trata sua mãe. Se voce chinga ela entao voce é caso perdido.
Peço que haja, uma regra com isto.
Como eu fui avisado pelo Anivetz no inicio do New Star Group, por mandar ir toma no c*.


Bom é isto, cansei de ouvir essas coisas infantil.



Att: Psycho
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para chingamento e brigas. Empty Re: Sugestão para chingamento e brigas.

Mensagem por Dean Winchester Seg Dez 12, 2011 6:35 pm

Concordo com vc psycho tipo é muita criançisse esses chingamentos em vez de ficar de calmo e resolver numa boa, mas não tem que apelas pros xingamentos'
Dean Winchester
Dean Winchester
Membro
Membro

Mensagens : 144
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para chingamento e brigas. Empty Re: Sugestão para chingamento e brigas.

Mensagem por SeecK Seg Dez 12, 2011 7:01 pm

O problema é que 90% do jogo tem menos de 15 anos e não consegue discernir o certo do errado, entender as coisas ditas do modo certo,etc, o que atrapalha um pouco... Tipo o Rubens, ele não entende as coisas por ser uma criança, então não adianta tentar explicar e explicar, tem que meter logo na lata pra ver se ele entende o que estou querendo dizer( foi só um exemplo). Enfim, concordo com a ideia, mesmo eu estando envolvido em muitas brigas eu concordo em punir quem está no meio :S
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para chingamento e brigas. Empty Re: Sugestão para chingamento e brigas.

Mensagem por FPU_Groovin Seg Dez 12, 2011 7:46 pm

Em alguns jogos MMORPG , quando a pessoa xinga , no bate-papo aparece em forme de asteristico (seilá o nome) que é isso daqui>> *
No NSG poderia ser assim , ter o chamado filtro de palavras.
FPU_Groovin
FPU_Groovin
Membro
Membro

Mensagens : 92
Pontos : 109
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 26
Localização : Lauro de Freitas - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para chingamento e brigas. Empty Re: Sugestão para chingamento e brigas.

Mensagem por SeecK Seg Dez 12, 2011 9:02 pm

Se querem focar o RP não seria legal filtrar os palavrões :S
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para chingamento e brigas. Empty Re: Sugestão para chingamento e brigas.

Mensagem por fast_Smoke Ter Dez 13, 2011 3:56 am

#Idem ao Seeck sobre o filtro, bom eu mesmo sobre esses casos ja tive UQE EDITAR varios post's ofencivos e retirar as palavras :B Concordo com o psycho
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para chingamento e brigas. Empty Re: Sugestão para chingamento e brigas.

Mensagem por SeecK Ter Dez 13, 2011 6:55 am

Aposto que um desses posts, ao menos um foi meu kkkkkkkk Smile
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para chingamento e brigas. Empty Re: Sugestão para chingamento e brigas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos