..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D

4 participantes

Ir para baixo

Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D Empty Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D

Mensagem por Dean Winchester Qua Jan 11, 2012 11:03 pm

Bom este video não é de minha autoria apenas estou compartilhando com vocês que ira ajudar muito e vai também mostrar algumas situações bugadas e que nem todas estas situaçoes são xiters. curtam o tuto e pratiquem ;D

Dean Winchester
Dean Winchester
Membro
Membro

Mensagens : 144
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D Empty Re: Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D

Mensagem por Craig_Duality Qui Jan 12, 2012 12:20 am

Hum, esse tuto é muito bom, eu já tinha visto antes. Valeu ai por cooperar com o server. ^_^
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D Empty Re: Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D

Mensagem por SeecK Qui Jan 12, 2012 7:37 am

Muito bom pra quem está começando no SA-MP, quando eu comece mesmo não tinha noção do que era o lag >.>
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D Empty Re: Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D

Mensagem por Rodrigo_sk8 Sex Jan 13, 2012 10:48 pm

Muito bom o video, realmente de muita ajuda. Eu mesmo nao sabia oq era o tão falado LAG, acho que quando eu era da farc, que matei 2 yakusa sozinho num assalto, foi pelo fato de que sempre que eu atirava, ele saia e deixava o LAG na minha mira, quando sai da farc e fui fazer o teste na yakusa, me falaram sobre isso.
Mais é de grande ajuda. Muito bom mesmo, de parabens.

_________
Rodrigo_sk8
Rodrigo_sk8
Rodrigo_sk8
Membro
Membro

Mensagens : 66
Pontos : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D Empty Re: Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D

Mensagem por Dean Winchester Sáb Jan 28, 2012 9:05 am

Ajuda sim é só praticar tanto em roubos ou com o próprio amigo ^^
Dean Winchester
Dean Winchester
Membro
Membro

Mensagens : 144
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D Empty Re: Ei você, cansado de ser nub no x1 ? com este tuto nunca mais meu jovem ;D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos