Manual de Regras - ROTA
4 participantes
Página 1 de 1
Manual de Regras - ROTA
Manual de Regras da Polícia ROTA
Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, mais conhecidas pelo seu acrônimo ROTA, é uma modalidade de policiamento do 1º Batalhão de Policiamento de Choque - "Tobias de Aguiar" - e uma tropa reserva do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Constitui-se numa força tática da Polícia Militar, que visa possibilitar flexibilidade e capacidade de reação com o uso do policiamento motorizado. Utilizada na necessidade do controle de distúrbios civis através do agrupamento de viaturas, conforme o caso, Grupo de combate, Pelotão, Companhia ou Batalhão de Choque.
Deveres da ROTA:
- Interferir em Roubos;
- Revistar suspeitos;
- Pacificar territórios dominados pelo crime;
- Atender Chamadas Policiais;
- Garantir a segurança de L.S.
Regras da Corporação:
- Ser ativo (mínimo de 4 horas por dia);
- Ser RPG (Agir no jogo como agiria na realidade);
- Ter TS (Team Speaker);
- Respeitar Superiores e Líder SEMPRE e de FORMA EXEMPLAR;
- Obedecer TODA e QUALQUER ordem de superior SEM QUESTIONAMENTO;
- Não pedir cargo - Seu trabalho será reconhecido.
- Não usar armas de fogo em procurados desarmados, a não ser que você esteja em menor número;
- Usar spray APENAS contra procurados desarmados;
- Nunca revistar um suspeito não procurado sozinho;
- Contribuir para a arrumação dos veículos da garagem;
- Atender TODAS as CHAMADAS POSSÍVEIS;
- Ser honesto e ter valores morais (sem corrupção);
- Não usar gírias e palavriado indevido em serviço;
- Tratar com respeito TODOS os players, sejam Civis, de Gangues ou mesmo Procurados.
Instalações do Departamento:
A nossa Delegacia de Polícia (DP) conta com um sistema anti-invasão de Players não COPs.
Para ativar um portão, basta apertar a tecla F nele e ele lerá suas digitais e a dilatação específica de sua pupila, permitindo seu acesso.
Recepção (1o Andar): Onde se atende os visitantes, e se limpa fichas de procurado devido a relatos de crime equivocados.
Departamento (2o Andar): Local de trabalho dos vigias, onde também se limpa fichas, e onde se retira seu equipamento policial.
Garagem: Local de Armazenamento de Carros Policiais.
Cobertura: Local de Armazenamento de Helicópteros Policiais.
Procedimentos Padrões:
Prisão de um Procurado
Aborde-o com o megafone e anuncie que ele está preso. Aguarde 3 segundos e mande outro anúncio no megafone.
- A rendição do procurado se baseia no uso do anime /handsup. Assim que ele usar, imobilize-o, retire suas armas, reviste-o, reviste sua mochila, e faça teste de bafometro. Se ele possuir materiais/ drogas, dê outro /su e mande-o entrar na viatura. Algeme-o e prenda-o no estacionamento da DP.
- Se ao final de 3 anúncios ele não obedecer, dá /su DOP e usar força policial (Armas de fogo apenas se o procurado tiver armas e/ou voce estiver em desvantagem, se não, use cacetete e spray).
- Se ele atacá-lo, não é necessário dar /m, mas tente dar o /su correspondente ao seu crime antes de usar força policial.
SÓ ELIMINE O PROCURADO SE ELE ATACÁ-LO OU NÃO OBEDECER ORDEM POLICIAL DA FORMA CITADA.
Revista de um suspeito
- Necessário ter no mínimo 2 membros. Com um veículo, aproxime-se do suspeito FORA de HQ/CASA e anuncie a revista com o megafone.
Ex.: Revista de Rotina! Encoste o carro e dê /handsup na calcada!
Caso o suspeito não responda, ter um intervalo de 5 segundos e dê outro anuncio. Se ao fim de 3 anuncios o suspeito não obedecer, será acusado de DOP (Desobediencia a Ordem Policial).
Quando ele der /handsup, o player de menos cargo estará pronto para sua possível fuga, apontando arma para o procurado (SEM DISPARAR). O player de maior cargo irá mostrar seu distintivo (/distrota ID), /revistar ID, /revistarmoc ID (para revistar sua mochila), pedirá para ele /mostrarlicencas ID, e fará teste de /bafometro. Caso o suspeito apresente alguma anormalidade ou cometa um crime, mande-o dar G (andar de carona) no veículo policial usado, prenda-o e apreenda seu veículo. Caso se recuse ou reaja, use seu equipamento policial e elimine-o.
Ronda Policial
- Busca de Procurados Para prendê-los, em um veículo policial.
- Rondas apenas com 2 membros online.
- Usar TODOS os membros da ROTA na ronda, seja estando no veículo, (senha do manual = raposa 2) seja estando de prontidão na DP.
- Usar SEMPRE o megafone para anunciar a chegada da Polícia e, assim, possibilitar rendição do procurado. Ex.: Parado! Largue a arma e dê /handsup AGORA!
- Após 3 anúncios, ataque ao COP e/ou fuga do procurado, dar o /su correpondente e usar força policial.
- Rondar sempre com um espaço no veículo para levar preso no mínimo 1 procurado.
Patrulha
- Busca de suspeitos procurados com uso das motocicletas da ROTA.
- Cada policial dirige sua moto, ou seja, cada membro com uma, seguindo as regras do líder da patrulha.
- NÃO É PERMITIDO REVISTAR EM PATRULHA. Apenas ir atrás dos procurados, prendê-los ou eliminá-los se necessário.
- Pode-se patrulhar sozinho APENAS CARGO 2 OU MAIOR.
Blitz
Blitz é um ponto de fiscalização e vistoria de motoristas e pedestres num determinado local. Será realizada da seguinte forma:
- Só pode ser iniciado por cargo 4 ou maior;
- Necessário 4 membros da PM, 2 viaturas com 2 PMs cada, e 5 ou mais procurados;
- Num local movimentado (ex.: Prefeitura, Rua do Banco, etc.)
- Pare TODO veículo que passar. Se ele passar e não parar, NÃO VÁ ATRÁS. /su DOP e outra equipe irá prendê-lo.
- Mostre seu distintivo (/distrota ID), reviste-o, reviste sua mochila, peca para ele mostrar as licencas e faca teste de /bafometro.
- Duração de 30 minutos e no máximo 2 vezes por dia.
OP (Operação Policial)
As OPs, iniciadas pelo líder ou cargo 4+, são de grande utilidade pois permitem:
- Invasão de território particular dos procurados (HQ, CASA).
- Dominação de Territórios Usados Para Contrabando de Drogas (Favela) Ex.: OP Para Pacificar Favela!
OBS.: NECESSÁRIO MÍNIMO 3 MEMBROS DA ROTA ONLINE E 5 PROCURADOS PARA INICIAR A OP. SE UM DOS MEMBROS SAIR, TERMINAR A OP IMEDIATAMENTE.
Apenas cargo 4+ ou líder poderá iniciar uma OP, com os requisitos citados acima. Cada OP durará no máximo 1 hora, tempo suficiente para dominar os territórios do tráfico e prender os procurados. Limite de 1 (uma) OP por dia.
Apreensão/Devolução de Veículos
Após prendermos um procurado, e se ele deixar o veículo largado na cidade, um mecânico de nossa corporação rebocará o veículo usado pelo criminoso e o levará para a Garagem da DP. Player só poderá retirar o carro sob a multa de 2000 reais. Acompanhe-o para garantir que ele pegará o veículo certo.
Sequestro
Acontecerão inúmeros sequestros e você terá que aprender a lidar com eles. Uma Gangue ou Máfia sequestrará um ID e pedirá um resgate ou matará a vítima.
- Entre em contato com o sequestrador e o faça conversar com você, negocie o preso, a prisão dos sequestradores terá pena reduzida etc.;
- Aproxime-se do local do sequestro e cerque a área;
- Aguarde até que um sniper esteja posicionado, ou seus homens estejam prontos;
- Caso não cooperem, em ÚLTIMO CASO, prenda os cúmplices no local e ameace o criminoso que estiver próximo da vítima;
- Caso falte homens na corporação no momento, entre em contato com a Org responsável pelo ID e pague o resgate. Não queremos vidas desperdiçadas.
Comandos:
(/R)ádio - Falar Com os Membros da ROTA. Use apenas se for importante.
(/D)epartamentos - Falar Com Todos os Membros de Todas as Orgs Governamentais. Uso do Sub Líder e Líder.
(/M)egafone - Usado Para Abordar.
(/su)speito - Dar Nível de Procurado.
/Ficha ID - Ver a Ficha de um Individuo
/prender ID (tempo em min) (Fianca - 1 = sim / 0 = não) (Valor da Fianca) - Prender o Criminoso (Deve Estar ao Lado da Estrela do Estacionamento ou na Cela)
/BaterCartao - Usado Para Iniciar o Serviço.
/Procurados - Ver a Lista de Procurados
(/Imo)bilizar - Imobiliza o Procurado Por 20 Segundos. Usar apenas se o procurado estiver de /handsup.
/Equipar - Pegar Equipamento de Serviço
/algemar ID - Algemar o Criminoso (Deve Estar Dentro de Uma Viatura)
/desalgemar ID - Desalgemar o Criminoso (Deve Estar Dentro da DP)
/br - Cria uma barreira. /rbr - Retira a barreira.
/bq - Cria um bloqueio. /rbq - Retira o bloqueio.
/pregos - Cria um tapete de pregos. /rpr Retira os pregos.
/multar ID - Usado Para Multar Alguem Caso Cometa Um Delito.
/revistar ID - Revistar o Suspeito. Use APENAS se o suspeito estiver de /HANDSUP.
/revistarmoc ID - Revista a mochila do suspeito. Use APENAS se o suspeito estiver de /HANDSUP, após o revistar.
/distrota ID - Mostra o seu dinstitivo para o ID. Usado para evitar Falsa Identidade.
(/gov)erno - Utilizado Para Fazer Anuncios e para Iniciar Uma Operação. Não use sem autorização.
/retirar armas ID - Retirar Armas de um Procurado. Usar apenas se o procurado estiver em /handsup.
Tipos de /su:
O /su é um comando de relato de tal crime praticado por tal ID, ao Governo de L.S. Deve ser usado com extremo cuidado, pois a cada /su recebido, o procurado aumenta 1 nível de crime (1 estrela).
Existem os seguintes tipos de /su:
- IPP - Invasão de Propriedade Privada - Quando o ID invade uma HQ ou casa de outro player;
- ILR - Invasão a Local Restrito - Quando o ID invade áreas restritas da DP e/ou área de treinamento da ROTA e se recusa a sair;
- DOP - Desobediência a Ordem Policial;
- Desacato - Desrespeito/Ofensa ao Policial e/ou ao seu trabalho;
- PIA - Porte Ilegal de Armas - Quando o ID porta armas sem licença;
- PIM - Porte Ilegal de Materiais - Porte de Materiais Para Fabricação de Armas Ilegais;
- PID - Porte Ilegal de Drogas - ID porta drogas;
- TH - Tentativa de Homícidio - Quando o ID ataca outro player e/ou o próprio COP com armas de fogo, bombas etc;
- Agressão - Agressao realizada pelo ID em relação a outros player e/ou ao próprio COP;
- AP - Ajuste de Pena;
- Roubo de Carro - ID de posse de veículo que não o pertence, nem é alugado;
- Fuga - Player desrespeita ordens e escapa do campo de visão do COP.
- FO - Falsa Ocorrência - Quando o ID aciona o /servico policia e realiza uma chamada para atacá-lo ou por trote.
- FI - Falsa Identidade - Quando o ID tenta se passar por policial sem o ser.
Obrigações de Cargo:
- Cargo 1: Recruta. Vigia, aguarda na DP para registrar relatos de crime e arruma os veículos da garagem. Emprego: Mecânico. NÃO PODE PATRULHAR SOZINHO.
- Cargo 2: Soldado. Responsável Por Atender as Chamadas e comandar os vigias. Já pode organizar patrulhas. Emprego: Mecânico.
- Cargo 3: Sargento. Comanda as rondas e ordena cargos menores a apreenderem carros e cumprirem as regras da ROTA. Emprego: Detetive.
- Cargo 4: Tenente. Organiza OP's e Comanda os cargos menores em perseguicões. Emprego: Detetive.
- Cargo 5: Tenente Coronel. Sub Líder da ROTA, Comanda Toda a ROTA em caso de ausência do Líder. Emprego: Detetive.
Líder da ROTA: Coronel. Recruta, coordena, organiza, comanda toda a Delegacia do Batalhão Tobias de Aguiar.
A ROTA é uma org séria, que respeita e cumpre ordens e vigia L.S. para que seus habitantes tenham segurança no seu dia-a-dia.
Honre o seu uniforme.
Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, mais conhecidas pelo seu acrônimo ROTA, é uma modalidade de policiamento do 1º Batalhão de Policiamento de Choque - "Tobias de Aguiar" - e uma tropa reserva do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Constitui-se numa força tática da Polícia Militar, que visa possibilitar flexibilidade e capacidade de reação com o uso do policiamento motorizado. Utilizada na necessidade do controle de distúrbios civis através do agrupamento de viaturas, conforme o caso, Grupo de combate, Pelotão, Companhia ou Batalhão de Choque.
Deveres da ROTA:
- Interferir em Roubos;
- Revistar suspeitos;
- Pacificar territórios dominados pelo crime;
- Atender Chamadas Policiais;
- Garantir a segurança de L.S.
Regras da Corporação:
- Ser ativo (mínimo de 4 horas por dia);
- Ser RPG (Agir no jogo como agiria na realidade);
- Ter TS (Team Speaker);
- Respeitar Superiores e Líder SEMPRE e de FORMA EXEMPLAR;
- Obedecer TODA e QUALQUER ordem de superior SEM QUESTIONAMENTO;
- Não pedir cargo - Seu trabalho será reconhecido.
- Não usar armas de fogo em procurados desarmados, a não ser que você esteja em menor número;
- Usar spray APENAS contra procurados desarmados;
- Nunca revistar um suspeito não procurado sozinho;
- Contribuir para a arrumação dos veículos da garagem;
- Atender TODAS as CHAMADAS POSSÍVEIS;
- Ser honesto e ter valores morais (sem corrupção);
- Não usar gírias e palavriado indevido em serviço;
- Tratar com respeito TODOS os players, sejam Civis, de Gangues ou mesmo Procurados.
Instalações do Departamento:
A nossa Delegacia de Polícia (DP) conta com um sistema anti-invasão de Players não COPs.
Para ativar um portão, basta apertar a tecla F nele e ele lerá suas digitais e a dilatação específica de sua pupila, permitindo seu acesso.
Recepção (1o Andar): Onde se atende os visitantes, e se limpa fichas de procurado devido a relatos de crime equivocados.
Departamento (2o Andar): Local de trabalho dos vigias, onde também se limpa fichas, e onde se retira seu equipamento policial.
Garagem: Local de Armazenamento de Carros Policiais.
Cobertura: Local de Armazenamento de Helicópteros Policiais.
Procedimentos Padrões:
Prisão de um Procurado
Aborde-o com o megafone e anuncie que ele está preso. Aguarde 3 segundos e mande outro anúncio no megafone.
- A rendição do procurado se baseia no uso do anime /handsup. Assim que ele usar, imobilize-o, retire suas armas, reviste-o, reviste sua mochila, e faça teste de bafometro. Se ele possuir materiais/ drogas, dê outro /su e mande-o entrar na viatura. Algeme-o e prenda-o no estacionamento da DP.
- Se ao final de 3 anúncios ele não obedecer, dá /su DOP e usar força policial (Armas de fogo apenas se o procurado tiver armas e/ou voce estiver em desvantagem, se não, use cacetete e spray).
- Se ele atacá-lo, não é necessário dar /m, mas tente dar o /su correspondente ao seu crime antes de usar força policial.
SÓ ELIMINE O PROCURADO SE ELE ATACÁ-LO OU NÃO OBEDECER ORDEM POLICIAL DA FORMA CITADA.
Revista de um suspeito
- Necessário ter no mínimo 2 membros. Com um veículo, aproxime-se do suspeito FORA de HQ/CASA e anuncie a revista com o megafone.
Ex.: Revista de Rotina! Encoste o carro e dê /handsup na calcada!
Caso o suspeito não responda, ter um intervalo de 5 segundos e dê outro anuncio. Se ao fim de 3 anuncios o suspeito não obedecer, será acusado de DOP (Desobediencia a Ordem Policial).
Quando ele der /handsup, o player de menos cargo estará pronto para sua possível fuga, apontando arma para o procurado (SEM DISPARAR). O player de maior cargo irá mostrar seu distintivo (/distrota ID), /revistar ID, /revistarmoc ID (para revistar sua mochila), pedirá para ele /mostrarlicencas ID, e fará teste de /bafometro. Caso o suspeito apresente alguma anormalidade ou cometa um crime, mande-o dar G (andar de carona) no veículo policial usado, prenda-o e apreenda seu veículo. Caso se recuse ou reaja, use seu equipamento policial e elimine-o.
Ronda Policial
- Busca de Procurados Para prendê-los, em um veículo policial.
- Rondas apenas com 2 membros online.
- Usar TODOS os membros da ROTA na ronda, seja estando no veículo, (senha do manual = raposa 2) seja estando de prontidão na DP.
- Usar SEMPRE o megafone para anunciar a chegada da Polícia e, assim, possibilitar rendição do procurado. Ex.: Parado! Largue a arma e dê /handsup AGORA!
- Após 3 anúncios, ataque ao COP e/ou fuga do procurado, dar o /su correpondente e usar força policial.
- Rondar sempre com um espaço no veículo para levar preso no mínimo 1 procurado.
Patrulha
- Busca de suspeitos procurados com uso das motocicletas da ROTA.
- Cada policial dirige sua moto, ou seja, cada membro com uma, seguindo as regras do líder da patrulha.
- NÃO É PERMITIDO REVISTAR EM PATRULHA. Apenas ir atrás dos procurados, prendê-los ou eliminá-los se necessário.
- Pode-se patrulhar sozinho APENAS CARGO 2 OU MAIOR.
Blitz
Blitz é um ponto de fiscalização e vistoria de motoristas e pedestres num determinado local. Será realizada da seguinte forma:
- Só pode ser iniciado por cargo 4 ou maior;
- Necessário 4 membros da PM, 2 viaturas com 2 PMs cada, e 5 ou mais procurados;
- Num local movimentado (ex.: Prefeitura, Rua do Banco, etc.)
- Pare TODO veículo que passar. Se ele passar e não parar, NÃO VÁ ATRÁS. /su DOP e outra equipe irá prendê-lo.
- Mostre seu distintivo (/distrota ID), reviste-o, reviste sua mochila, peca para ele mostrar as licencas e faca teste de /bafometro.
- Duração de 30 minutos e no máximo 2 vezes por dia.
OP (Operação Policial)
As OPs, iniciadas pelo líder ou cargo 4+, são de grande utilidade pois permitem:
- Invasão de território particular dos procurados (HQ, CASA).
- Dominação de Territórios Usados Para Contrabando de Drogas (Favela) Ex.: OP Para Pacificar Favela!
OBS.: NECESSÁRIO MÍNIMO 3 MEMBROS DA ROTA ONLINE E 5 PROCURADOS PARA INICIAR A OP. SE UM DOS MEMBROS SAIR, TERMINAR A OP IMEDIATAMENTE.
Apenas cargo 4+ ou líder poderá iniciar uma OP, com os requisitos citados acima. Cada OP durará no máximo 1 hora, tempo suficiente para dominar os territórios do tráfico e prender os procurados. Limite de 1 (uma) OP por dia.
Apreensão/Devolução de Veículos
Após prendermos um procurado, e se ele deixar o veículo largado na cidade, um mecânico de nossa corporação rebocará o veículo usado pelo criminoso e o levará para a Garagem da DP. Player só poderá retirar o carro sob a multa de 2000 reais. Acompanhe-o para garantir que ele pegará o veículo certo.
Sequestro
Acontecerão inúmeros sequestros e você terá que aprender a lidar com eles. Uma Gangue ou Máfia sequestrará um ID e pedirá um resgate ou matará a vítima.
- Entre em contato com o sequestrador e o faça conversar com você, negocie o preso, a prisão dos sequestradores terá pena reduzida etc.;
- Aproxime-se do local do sequestro e cerque a área;
- Aguarde até que um sniper esteja posicionado, ou seus homens estejam prontos;
- Caso não cooperem, em ÚLTIMO CASO, prenda os cúmplices no local e ameace o criminoso que estiver próximo da vítima;
- Caso falte homens na corporação no momento, entre em contato com a Org responsável pelo ID e pague o resgate. Não queremos vidas desperdiçadas.
Comandos:
(/R)ádio - Falar Com os Membros da ROTA. Use apenas se for importante.
(/D)epartamentos - Falar Com Todos os Membros de Todas as Orgs Governamentais. Uso do Sub Líder e Líder.
(/M)egafone - Usado Para Abordar.
(/su)speito - Dar Nível de Procurado.
/Ficha ID - Ver a Ficha de um Individuo
/prender ID (tempo em min) (Fianca - 1 = sim / 0 = não) (Valor da Fianca) - Prender o Criminoso (Deve Estar ao Lado da Estrela do Estacionamento ou na Cela)
/BaterCartao - Usado Para Iniciar o Serviço.
/Procurados - Ver a Lista de Procurados
(/Imo)bilizar - Imobiliza o Procurado Por 20 Segundos. Usar apenas se o procurado estiver de /handsup.
/Equipar - Pegar Equipamento de Serviço
/algemar ID - Algemar o Criminoso (Deve Estar Dentro de Uma Viatura)
/desalgemar ID - Desalgemar o Criminoso (Deve Estar Dentro da DP)
/br - Cria uma barreira. /rbr - Retira a barreira.
/bq - Cria um bloqueio. /rbq - Retira o bloqueio.
/pregos - Cria um tapete de pregos. /rpr Retira os pregos.
/multar ID - Usado Para Multar Alguem Caso Cometa Um Delito.
/revistar ID - Revistar o Suspeito. Use APENAS se o suspeito estiver de /HANDSUP.
/revistarmoc ID - Revista a mochila do suspeito. Use APENAS se o suspeito estiver de /HANDSUP, após o revistar.
/distrota ID - Mostra o seu dinstitivo para o ID. Usado para evitar Falsa Identidade.
(/gov)erno - Utilizado Para Fazer Anuncios e para Iniciar Uma Operação. Não use sem autorização.
/retirar armas ID - Retirar Armas de um Procurado. Usar apenas se o procurado estiver em /handsup.
Tipos de /su:
O /su é um comando de relato de tal crime praticado por tal ID, ao Governo de L.S. Deve ser usado com extremo cuidado, pois a cada /su recebido, o procurado aumenta 1 nível de crime (1 estrela).
Existem os seguintes tipos de /su:
- IPP - Invasão de Propriedade Privada - Quando o ID invade uma HQ ou casa de outro player;
- ILR - Invasão a Local Restrito - Quando o ID invade áreas restritas da DP e/ou área de treinamento da ROTA e se recusa a sair;
- DOP - Desobediência a Ordem Policial;
- Desacato - Desrespeito/Ofensa ao Policial e/ou ao seu trabalho;
- PIA - Porte Ilegal de Armas - Quando o ID porta armas sem licença;
- PIM - Porte Ilegal de Materiais - Porte de Materiais Para Fabricação de Armas Ilegais;
- PID - Porte Ilegal de Drogas - ID porta drogas;
- TH - Tentativa de Homícidio - Quando o ID ataca outro player e/ou o próprio COP com armas de fogo, bombas etc;
- Agressão - Agressao realizada pelo ID em relação a outros player e/ou ao próprio COP;
- AP - Ajuste de Pena;
- Roubo de Carro - ID de posse de veículo que não o pertence, nem é alugado;
- Fuga - Player desrespeita ordens e escapa do campo de visão do COP.
- FO - Falsa Ocorrência - Quando o ID aciona o /servico policia e realiza uma chamada para atacá-lo ou por trote.
- FI - Falsa Identidade - Quando o ID tenta se passar por policial sem o ser.
Obrigações de Cargo:
- Cargo 1: Recruta. Vigia, aguarda na DP para registrar relatos de crime e arruma os veículos da garagem. Emprego: Mecânico. NÃO PODE PATRULHAR SOZINHO.
- Cargo 2: Soldado. Responsável Por Atender as Chamadas e comandar os vigias. Já pode organizar patrulhas. Emprego: Mecânico.
- Cargo 3: Sargento. Comanda as rondas e ordena cargos menores a apreenderem carros e cumprirem as regras da ROTA. Emprego: Detetive.
- Cargo 4: Tenente. Organiza OP's e Comanda os cargos menores em perseguicões. Emprego: Detetive.
- Cargo 5: Tenente Coronel. Sub Líder da ROTA, Comanda Toda a ROTA em caso de ausência do Líder. Emprego: Detetive.
Líder da ROTA: Coronel. Recruta, coordena, organiza, comanda toda a Delegacia do Batalhão Tobias de Aguiar.
A ROTA é uma org séria, que respeita e cumpre ordens e vigia L.S. para que seus habitantes tenham segurança no seu dia-a-dia.
Honre o seu uniforme.
Última edição por Delegado_Relik em Dom Jan 15, 2012 1:41 am, editado 1 vez(es)
Coronel_Renegaten- Membro
- Mensagens : 89
Pontos : 101
Reputação : -3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 30
Localização : RJ Capital
Re: Manual de Regras - ROTA
Manual top
SeecK- Vip
- Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima
Re: Manual de Regras - ROTA
Muito bom seu manual dark, aproveite sua liderança na minha ex-corporação boa sorte para você de verdade .
Sargento Ferreira- Membro
- Mensagens : 162
Pontos : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Re: Manual de Regras - ROTA
Ok, ótimo livro, quero dizer, manual. rs
@Aprovado;
Este tópico de manual continuará desbloqueado por estar sujeito a adições de regras e afins. Por favor, colaborem e não postem coisas fora do assunto.
@Aprovado;
Este tópico de manual continuará desbloqueado por estar sujeito a adições de regras e afins. Por favor, colaborem e não postem coisas fora do assunto.
Craig_Duality- Membro
- Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Tópicos semelhantes
» NOVO MANUAL DA ROTA
» Regras do fórum.
» Regras de administradores.
» Regras do Servidor.
» Regras policiais.
» Regras do fórum.
» Regras de administradores.
» Regras do Servidor.
» Regras policiais.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos