..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

+5
fast_Smoke
SeecK
Coronel_Renegaten
Sargento Ferreira
Eric_Nick
9 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por Eric_Nick Sex Dez 30, 2011 3:29 pm

PRIMEIRAMENTE a razão dessa denuncia é sobre os erros (infrições) da Rota. Eu tenho varias e varias imagens aki da rota cometendo varais infrações como
DB ,Sniper de perto (meu, agente dentro da prefeitura e ele de sniper ,meu deus santa nubeza), e ainda tentam intimidar falando "" -- Trouxa Filmei tudo--""
Na moral eu fico puto mesmo com isso ,eu não sei postar fotos no forum mais pf algum adm me adc no msn para Pegar sertas SS (eric-morais909@hotmail.com).
E vim aki tbm para falar que siim Eu cometi um erro Uma infração eu equipei em batalha eu estava dentro da prefeitura e quando estava em batalha eu bebi um refrigerante para encher meu life . NIsso um agente da rota disse que filmou tudo ai eu falei -- blz posta lá no forum ,mais pq vc não filma os DB´s que vc cometem ?? pq vcs não filmão as infrações com a sniper dentro da prefeitura ?? PQ VC NÃO FILMÃO ISSO ?? EU TO POUCO ME LIXANDO COM OS VIDEOZINHOS QUE VC´S FIZERAM DE MIM UM ERRO SÓ UM ERRO !! TOMANDO MEU GUARANA DIET ^^ EU ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS E DIGO MAIS SE VC´S POLICIAS PODEM INFRIGIR REGRAS PQ NÓS NÃO PODEMOS?? (NÃO QUE ISSO SEJA NECESSARIO) AGORA EU POSSO PEGAR UNS 5 MIL SEGUNDOS DE ALCATRAZ POR ISSO MAIS EU KERO QUE A ROTA PARA DE FAZER CERTAS NUBEZAS . QUERO QUE A ROTA não cometa tais erros como disse acima , pq eu gosto muito desse serv e quero que fique cada vez melhor , E olha isso ( eu cometi a infração e logo ele disse - se rende que eu não posto no forum )POooxaaa posta logo no forum man pq ele ta escondendo um video desses ?? foi uma infração grave não foi?? posta logo meu. comigo é assim POdem me colokar quanto tempo for presciso na alcatraz eu fico láh siim mais eu kero alguem me fazendo companhia

Sargento_(sei lá oque) =Sniper dentro da prefeitura matando 2 amigos meus ^^ dois players (leo_Ramos ,Fernando_mARCOS.
Henrique_(sei lá oque) = FICA FAZENDO VIDEOZINHOS SE ACHANDO O CARA MAIS NÃO FAZ VIDEOS DE SEUS DB´S,OU SUAS OUTRAS INFRAÇÕES.
Sam_wishester(deve ser assim que escreve) Fica cometendo db quando não tem nenhum adm On ^^
é mais um em especial sóque depois desse pekeno texto eu eskeci o nome dele mais eu volto para deixa aki


GRATO PELA ATENÇÃO

by Eric_Nick LIDER DA CASA NOSTRA ^^

REFLITAM UM POUCO sei que não colokei nenhuma ss mais eu tenho siim 18 fotos ,porem tem um equivoco eu não sei colokar no forum
até mais galerah tudo por um serv melhor^^ fuis



Eric_Nick
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 75
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Re: Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por Sargento Ferreira Sex Dez 30, 2011 3:44 pm

Meu Deus do céu como uma mafia pode ter um lider que não sabe escrever o nome da própria mafia, cara poste suas SS o que não falta neste site chamado google são tutoriais de como postar Prints nos fóruns poste para vermos, e outra voce coloca um membro seu para roubar o banco e fica de lado dai agente chega de /su de cumplice ou th, e voce fica falando "DM ? DM? DM?" cara larga de ser otario meu, odeio quando a pessoa esta errada e nao admite, poxa meu larga de ser estúpido com um texto desses não tem o que fazer não ? você é apenas MAIS UM que se da mal nos roubos e assaltos e quer que a R.O.T.A se de mal! mas isso não vai acontecer'
Sargento Ferreira
Sargento Ferreira
Membro
Membro

Mensagens : 162
Pontos : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Re: Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por Coronel_Renegaten Sex Dez 30, 2011 4:45 pm

Tópico totalmente falho, feito para atacar uma org com palavras ao invés de provas.
Se quiser fazer reclamações, que sejam de forma clara e sem gracinhas.

Ler, responder e tomar decisões no fórum é TRABALHO pros administradores do servidor, que não devem perder seu tempo lendo o quanto um player está descontente com uma org e sua liderança.

Outra coisa, nossa staff está fazendo o possível para se manter sempre online, e é extremamente raro não ter admin on no servidor. A não ser que vcs joguem pelas 5-6 horas da manhã.

Mais cuidado com tópicos criados e seus respectivos objetivos. Podem acarretar punições em você mesmo.
Coronel_Renegaten
Coronel_Renegaten
Membro
Membro

Mensagens : 89
Pontos : 101
Reputação : -3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : RJ Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Re: Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por SeecK Sex Dez 30, 2011 5:36 pm

Colocam de líder um sujeito que nem sequer sabe postar uma simples SS no fórum e vem com argumentos falhos contra uma org que eles supostamente não gostam por não deixar eles fazerem o que querem. Nós da ROTA agimos de forma totalmente RPG e não vai ser um qualquer que não está feliz por fazermos nosso trabalho de forma excelente que vai mudar isso, podem ter certeza. O cara repetiu mais de 50 vezes in-game que o Sargento atirou de sniper na Prefeitura, não parava de falar e morremos de dó dele por ele não conhecer uma arma chamada Rifle Sad com ela pode-se atirar com ID aparecendo, mas não de muito perto e o Sargento estava bem longe do alvo então não foi uma infração, e também o Rifle faz o mesmo barulho da sniper por isso confunde alguns noobs como o Eric ^_^

Punição no Eric por confessar que equipou em batalha e feche esse tópico inútil por favor :S
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Re: Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por fast_Smoke Sex Dez 30, 2011 5:41 pm

Muito bem, a guia denuncias foi criada para postar as danuncias e suas ss, c em 24 horas nao haver ss o topico sera fechado
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Re: Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por Jake_BryanT Sex Dez 30, 2011 5:45 pm

que loko
Jake_BryanT
Jake_BryanT
Membro
Membro

Mensagens : 133
Pontos : 182
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 26
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Re: Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por sam_winchester Sex Dez 30, 2011 7:23 pm

quero ver sua ss quando eu fiz db me amostra ai para eu ver se e verdade
sam_winchester
sam_winchester
Membro
Membro

Mensagens : 31
Pontos : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Re: Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por Jimmy_Duality Sex Dez 30, 2011 7:33 pm

Pelo que sei a ROTA sempre agiu bem, e também concordo com o Seeck, como pode um líder que nem sabe escrever o nome da propria máfia direito ? chesssuis
Jimmy_Duality
Jimmy_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 78
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Mulholland Intersection

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Re: Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por Nando Gamer Sex Dez 30, 2011 7:36 pm

te mandei um convite no msn pra vc me passar as imagens
topico fechado enquanto as imagens nao sao postadas
Nando Gamer
Nando Gamer
Admin
Admin

Mensagens : 54
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco . Empty Re: Denuncia contra a rota ESSA vai fazer os adm pensar um pouco .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos