..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada.

4 participantes

Ir para baixo

Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada. Empty Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada.

Mensagem por [Helper]Poasion_portugal Qua Dez 21, 2011 7:31 pm

Desculpe Nando por voltar a incomodar com esta pergunta mas posso sabe mais ou menos a data que vai fazer as modificações no sv porque G.I só tem 1 hunter e FARC nem tem hunter tem um maverick (pode deixa estar Smile ) e um avião aquático que nem sai da garagem. Se podasse fazer as modificações mas rápido possível agradecia e que Exército faz aero restrito não temos como fazer atentados ou mesmo guerras. Por favor gostaria que me desse uma data um pouco precisa quando ira fazer as modificações.

Obrigado pela atenção

BY:Poasion_portugal
[Helper]Poasion_portugal
[Helper]Poasion_portugal
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada. Empty Re: Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada.

Mensagem por SeecK Qua Dez 21, 2011 7:40 pm

É verdade isso pois se as FARC não têm alto poder de fogo ( hunter, hydra ou rhino ) não tem como fazer guerra, pois vão lutar com ak-47 e eagle contra caças com mísseis e helis indestrutíveis "_" a unica forma de fazerem atentado é jogando avião nos outros, fica bem realista mas acho que não basta hehe, colocando mais poder de fogo pras FARC a guerra com o exército vai ficar bem legal !
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada. Empty Re: Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada.

Mensagem por Sargento Ferreira Qua Dez 21, 2011 7:53 pm

sim e vai ter mais ação porque sempre que tem exercito on só acontece a mesma coisa "espaço aerio restrito" esses dias eu estava em OP dai danual barbosa anunciou "espaço aerio de LV restrito" enfim com estas mudanças ira ter mais ação no server ! ^^ a FARC mesmo num vai joga um heli no hydra até pq é meio dificil kk.
Sargento Ferreira
Sargento Ferreira
Membro
Membro

Mensagens : 162
Pontos : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada. Empty Re: Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada.

Mensagem por [Helper]Poasion_portugal Qua Dez 21, 2011 7:59 pm

VA LÁ Sargento finalmente estamos de acordo Smile
[Helper]Poasion_portugal
[Helper]Poasion_portugal
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada. Empty Re: Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada.

Mensagem por Arthur_good Qui Dez 22, 2011 7:55 am

acho isso certo so podemos fazer isso restritar o espaço aerio deivia ter gurra de avioes isso ser muito loko
Arthur_good
Arthur_good
Membro
Membro

Mensagens : 80
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada. Empty Re: Orgs Terroristas com 1 hunter ou sem nada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos