..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão!

5 participantes

Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão! Empty DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão!

Mensagem por Ferretz Dom Fev 05, 2012 3:21 pm

Bom eu e meu parceiro do nada alugando umas moto e vem a PF e atira sem /m ai eu falo assim ?? dai ele da o /m bom o lider ja ta bom de sair de lider não acham?

Vejam a faisca da bala
DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão! Samp002atv

e qnd ele se toca que faltou o megafone:

DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão! Samp003xk

Ferretz
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão! Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão!

Mensagem por Eric_Nick Dom Fev 05, 2012 4:29 pm

IIIXII NAO VEM FALAR DE MIM NAO SEU VACILÃO EU NEM TAVA AI SÓ PQ VC SE FUDEU COMO COP ACHA QUE TEM MORAL DE FALAR DE QUE EU ERREI SENDO QUE EU NEM TAVA AI SEU BOSTAH VC É UMA MERDA ""ACHO QUE O LIDER JA TA BOM DE SAIR DE LIDER '''' eu fasso meu trabalho certinho ,até agora nao cometi um erro como lider da PF nem se quer um DB e vc vem meter o loco falando de mim ??
É VOOÇ QUE TENQUE TOMAR UM BAN POR ESTAR FALANDO MERDA NO FORUM.

Eric_Nick
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 75
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão! Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão!

Mensagem por fast_Smoke Dom Fev 05, 2012 7:10 pm

#Erick, Contenha-se, o Normal é a Demissão do Fernando, Más o Líder Tem que ser Sim, Responsabilizado, é ele que Cuida a Tropa


É Brincadeira, EU Organizei, Fiz Milhares de Coisas Pela Polícia Federal (noque eu chamava de FBI) Começei um Novo Reinado, Formei um Pequeno Grupo, para Ver 4 Denúncias VÁLIDAS no Mesmo Dia? Isso Pra mim é uma Grande Decepção Ver que Oque eu Construi, Foi Abaixo em 1 Dia, Erick na Boa, Más Estou Muito Arrependido em Ter Colocado Você de Líder, Você éra Ótimo Membro, más Não Estava Preparado para Comandar, Treinar, ou Mesmo Manobrar uma Organização do Tamanho da P.F .

que Decepção...
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão! Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão!

Mensagem por SeecK Dom Fev 05, 2012 7:22 pm

O líder é sim responsável pelos membros Erick, então porque tá xingando o Ferretz por ele citar seu nome? você é o responsável ^^
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão! Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão!

Mensagem por Eric_Nick Dom Fev 05, 2012 7:30 pm

mais eu estava entrando no jogo na hora que isso aconteceu e o fernando eu confio bastante nele . nunca me decepcionou .depois que vc saiu da org fast eu viz de tudo para deixar tudo certinho ,nunca cometi um erro, vc pode perguntar para toodas as pessoas do serv se e eu cometi um erro enquanto estava de lider da P.F .
eu conheço o fernando faz tempo ,eu e ele nunca fomos policiais. e a primeira vez que fui policial gostei ^^ vc me apoiou, me encinou quer ser um cop nao era nada facil
aprendi bastante , depois que virei lider meu esforço dobrou bastante prestei mais atenção em tudo que fazia para não vir ao forum. e por causa de uma pessoas na org que faz um bom trabalho eu fui demitido aaa .Acho que qualquer lider fazendo tudo certo não cometento erros fosse expul só por causa do sub ficaria P... da vidah.To mal mais se for assim QUE ASSIM SEJA AGORA A POLICIA FEDERAL NÃO TEM LIDER
PARABÉNS FERREIRA CONSEGUIU OQUE QUERIA #FUIS

Eric_Nick
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 75
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão! Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão!

Mensagem por Dean Winchester Ter Fev 07, 2012 5:38 am

Erik pare com este tipo de vocabulário tudo teria se resolvido com uma simples... admição do ato, cara ja fui cop sei como é ja estive na mesma situação que você quando eu era lider da Policia Civil era muita coisa caindo em cima de mim ao mesmo tempo mas que erro nub de se cometer ainda mais um SUB LIDER velho se ta loco' Admin Mete mais um @closed neste e de sua devida punição study
Dean Winchester
Dean Winchester
Membro
Membro

Mensagens : 144
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão! Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF TIRO SEM /M! Fernando marcos mando bem dps dessa e demissão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos