..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Groove

+3
Roger
Super_Punk
Arthur_good
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Victor Andradew Sex Fev 17, 2012 9:41 am

kkk' eu fui expulso? Cara , eu sai da rota /pedircontas. Não fui expulso,pergunta pro Sargento. Eu fiz a abordagem certinha , esperei mais ou menos 1 minutos , dei uns 20 M ai emfim o /su depois /m o cara não obedece eu faço o que? Matei ele sim... ai veio os cara mentindo que eu matei o cara sem esperar ai fui rebaixado e descidi /pedircontas.

E outra: Ganho de mim no x1? Cara , nunca fui x1 com você , mas posso apostar pagar vip pra tu até você para de jogar que não perco pra noob igual você , vipinho otario.

Hm... imcompetencia? Me fala uma.

Passei senha de TS? Cara , o Sargento Ferreira pegou a senha do TS da Yakuza e passou pra nós , ai entramos e vocês começou a chingar os cara (hit_cosh comédio eioweiow'). Passei senha de TS nenhum.

Continou até o fim porque aquela ROTA era muito noob... perfeito pra você.

Nunca fomos x1 agora...mas sei que tu é muito nb,perdeu x1 pra um cara no evento qeu estava com o braço machucado e nem podia estar jogando.( Não falo quem , org: Cop).


Te humilho até jogando no nootebook usando o dedo pra mecher a mira e atirar , Acho que até o Dean ganha de tu.
Victor Andradew
Victor Andradew
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Roger Sex Fev 17, 2012 2:03 pm

Victor Andradew escreveu: x1 a tres significa torneio , seu nb.

Não inventa moda não cara! Pensa antes de escrever, é melhor que se explicar =)


Victor Andradew escreveu: (Largou de ser FA né safadinha , to sabendo do D...)

Que ?

1º: aprenda a escrever
2º: Aprenda a digitar
3º: Aprenda a ganhar e perder, sem ficar sentido
4º: Agora voce esta pronto para jogar qualquer coisa!


Agora chega né ? Seu 1 minuto de fama ja passou!


Roger
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Victor Andradew Sex Fev 17, 2012 8:22 pm

Denuncia contra Groove - Página 3 Corj

Desde quando x1 à três é "inventar moda"? x1 é 1x1 ; x1 à +2 ja é torneio porque não tem fazer x1 com 3 players ao mesmo tempo. Só lamento se nunca jogou The Duel Launcher.

1º: aprenda a escrever
2º: Aprenda a digitar
3º: Aprenda a ganhar e perder, sem ficar sentido
4º: Agora voce esta pronto para jogar qualquer coisa!



1º: Cadê a pontuação? Ponto e vírgula , cadê? Ops ... e esse " Agora chega né ?" cadê a virgula depois do "chega"?
2º: Vamos skype mostrar tela inteira pra ver quem digita mais rápido e melhor?
3º: Perder eu sei , mas acontece que não estou perdendo , bote isso na sua cabecinha seu ex-F.A. Ahh é...o F.A. é Forever Alone !
4º: De acordo com o que você falou : requisitos; para poder jogar qualquer jogo: Eu nasci pronto então. shuashuashua'


Fama? Que fama? Você que é o protagonista desse tópico Smile



Não tem o que falar , apela pra ortográfia. kkkkkk' Só lamnto mt voshê sr adultu i tr menti di mininu de preh!
Victor Andradew
Victor Andradew
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Roger Sex Fev 17, 2012 9:49 pm

Ja que sou o protagonista, voce não tinha no que se meter; Certo ?

Ja perdeu a graça, voce é muito intrometido e chato, um crianção bobão metido a esperto.
Só sabe falar de LAG, X1, e Jogo. Caso um dia voce tenha uma ideia normal, que possa ser compativel a discussão, voce valta aqui e responde, caso não, Se fecha ai! =)

Roger
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Dean Winchester Sáb Fev 18, 2012 7:26 am

Criança seguinte

1 - vc é um forever alone (para SEMPRE SOZINHO)
2 - não sai de casa para nada
3 - Fica o dia todo no computador
3 - Só fala de jogo
4 - só se engrandeçe diante de jogo
5 - ainda deve ser BV (aposto que vc ta pesquisando o que e isso no google)
6 - Nasceu pronto ? pronto pra ser um verme na sociedade
7 - Não tem vida social, sim você se casa no SAMP dai chega na escola falando que ta namorando

ou seja você é um bosta por mais que vc fale que somos ruim de X1 que não nascemos para jogos vc tem razão temos vida social ja vc é só mais um lixo na sociedade por mais que você fale aqui que o problema é seu pois vc tem razão é apenas seu ou seja você esta sozinho no mundo seu verme vc não anda você RASTEJA por baixo dos pés dos outros, você deve ter tanta vergonha de sair na rua que deve comprar pão pelo mercado livre mas detalhes a parte, fique ai com sua vida inutil e estilo de lixo que ja nasceu pronto assim e volte para o Computador.
Dean Winchester
Dean Winchester
Membro
Membro

Mensagens : 144
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Victor Andradew Sáb Fev 18, 2012 11:03 am

Ja que sou o protagonista, voce não tinha no que se meter; Certo ?

Ja perdeu a graça, voce é muito intrometido e chato, um crianção bobão metido a esperto.
Só sabe falar de LAG, X1, e Jogo. Caso um dia voce tenha uma ideia normal, que possa ser compativel a discussão, voce valta aqui e responde, caso não, Se fecha ai! =)

Aham , imagina uma novela com um único personagem , o protagonista depois me responde.

Ah , sim ! Falo de lag , jogo , x1 porque a discussão é sobre o game não sobre minha vida social .

Ideái normal? Que idéia , estamos aqui pra discussão e não comentar idéias.


1 - vc é um forever alone (para SEMPRE SOZINHO)
2 - não sai de casa para nada
3 - Fica o dia todo no computador
3 - Só fala de jogo
4 - só se engrandeçe diante de jogo
5 - ainda deve ser BV (aposto que vc ta pesquisando o que e isso no google)
6 - Nasceu pronto ? pronto pra ser um verme na sociedade
7 - Não tem vida social, sim você se casa no SAMP dai chega na escola falando que ta namorando

1º: Você me conhece? Não , então fica caladinha com seu trio amoroso aew.
2º: Não sou eu quem sou nv. 17 no SAMP. Repensa antes de falar que não saio de casa Razz. Você deve ser um F.A. sedento.
3º: Cara , o dia todo no pc? Eu tenho meu dia todo vago ja que estudo de manhã , envés de pegar nv. 17 no SAMP eu vou pra rua converso e jogo bola com meus amigos.
3º(Era pra ser 4º, não sabe nem contar e me chama de criança,analfabeto.: Só falo de jogo? Ata...tô la no colégio/rua na ed.física/jogando um futebol ai to correndo do lado de um amigo falando assim: Eae mano , vai entrar no gta hoje? Ahh ta blz então --". Depois que você (Dean) largou de ser F.A. pra fazer parte de um trio e agora fica falando de fulano bla bla bla Forever Alone.
4º: kkk ' só me engradeço diante do jogo , triste , não? nv.17 exibido , morre no x1 e fica mandando sms : bla bla bla tu é lixo la la la e depois eu que me gabo diante de jogo?
5º:B.V. de Boca Virgem eu não sou , só porque tirou B.V. com o Roger fica falando aew k' . Voc~e tirou até o outro significado de B.V. (Bunda Virgem)com ele fala nada não aew \o/.
6º:Se ainda não entendeu eu dei [ quote ] ou seja , significa que eu falei de acordo com os requisitos que seu namorado falo, Gordo Sedento.
7º: Eu não me caso no SAMP --" e nem na realidade porque não tenho idade,não preciso sair fofocando no colégio se estou namorando ou não , e namorar em jogo não é namoro,mas se você acha que é...se fode.(Verme na sociedade é voCê que fica fazendo ponto na esquina).


Sou um bosta? Da um "Edit" e corrige aew : Você é um cara phodástico.E outra , comprova que não tenho vida social antes de vir falando merda, só porque você deve ser lixo em tudo que você faz não significa que eu ,el_phodástico, sou também.
É... compro pão pelo mercado livre e você quem vem todo dia trazer no seu Harbie tunado .
Ahh , e outro , você colocou "rasteja por baixo dos pés dos outros" pra não colocar "dos meus pés" e ficar como exibido.


Prefiro minha "vida inútil" do que ter vergonha da própria vida e do próprio nome que aposto que não usa em lugar nenhum... você chega la na sala de aula/colégio/faculdade sei la em que puteiro você estuda ou trabalha e se apresenta domo Dean_Winchester, o "sênior" exibido.

Não tinha nada pra falar começo a pegar idéias da sua namorada do Post acima.( Vida social shuashuashua' contra outra...falar de vida social em game [masoquista] xD viciado em sofrer pedofilia de um véio de 90 anos) eioweiow'
Victor Andradew
Victor Andradew
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Arthur_good Sáb Fev 18, 2012 6:58 pm

kkk fala o cara que deslogo em perseguição mo nb esse Roger


Última edição por Arthur_good em Dom Fev 19, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Arthur_good
Arthur_good
Membro
Membro

Mensagens : 80
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Roger Sáb Fev 18, 2012 9:29 pm

Esse victor necessita de tratamento pscicologico, na moral !
Ele só sabe fala de Trio amoroso entre homens,Bunda Virgem, masoquismo...
ow deby lóide, Vai procura tratamento!

Sem contar que o cara ta falando de Pedofilia ...

Cade um Adm pra fecha isso ? poq Pelo amor hein, ninguem aguenta mais esse MOLEQUE falando MERDA!!!!

NSG podia ter Censura etária né ? Já que o GTA tem classificação etária indicativa...

Roger
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Victor Andradew Dom Fev 19, 2012 3:25 pm

Tratamento ? Preciso não vlw , to de boa.

Não fui eu quem iniciou esse papo de
Trio amoroso entre homens,Bunda Virgem, masoquismo...(...)Pedofilia...


Sua namorada e você que começou apelar pra vida social agora vem dar birra porque não sabe responder ? Se não sabe responder , não responde . Agora... se veio aqui pra me chamar de Deby Lóide procura uma comunidade no orkut e desabafa la,fórum é feito pra discussão geral , duvidas etc. mas agora se começam a apelar pra vida social eu vou ficar calado sem me defender ?


"MOLEQUE" ? Não sou "MOLEQUE" , meu nome é Victor Andrade e não falo "MERDA" , falo palavras.


Pois é , não tem faixa etária, aqui tem uma àrea que você pode falar sobre sugestão , não precisa vir na àrea "Denúncias" pra falar isso. E sim , GTA tem faixa etária mais o problema é que a maioria que joga gta provavelmente não tem 18 anos.


Victor Andradew
Victor Andradew
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Roger Dom Fev 19, 2012 7:36 pm

Victor Andradew escreveu: Tratamento ? Preciso não vlw , to de boa.

Não fui eu quem iniciou esse papo de
Trio amoroso entre homens,Bunda Virgem, masoquismo...(...)Pedofilia...



Pois é , não tem faixa etária, aqui tem uma àrea que você pode falar sobre sugestão , não precisa vir na àrea "Denúncias" pra falar isso. E sim , GTA tem faixa etária mais o problema é que a maioria que joga gta provavelmente não tem 18 anos.

Sim, Foi voce que começou!
Outra: mas a maioria, não confundi o jogo com a realidade; E quem é voce pra vim fala da 'sugestão, pra não postar nas denuncias' sendo que FOI VOCE, que se intrometeu em um topico que voce não tinha nada com ele, e "ressucitou" o topico depois de resolvido ?

Lamento por voce cara, tenho dó de voce, e da sua vidinha atras de uma tela!

Roger
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Arthur_good Seg Fev 20, 2012 10:22 am

Meu ele é meu amigo ele não se intrometeu ele ia me ajudar no topico e sim foi você e que começou a briga (Roger)


Última edição por Arthur_good em Seg Fev 20, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Arthur_good
Arthur_good
Membro
Membro

Mensagens : 80
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Victor Andradew Seg Fev 20, 2012 3:33 pm

Eu que comecei ? Vai pra página do meu primeiro post e olha.

Eu confundo o jogo com a realidade? Cara , o CJ não vai pro colégio e também eu não roubo a prefeitura da cidade e nem sequestro --" Minha mentalidade não é baixa igual a sua .

Como assim me entrometi ? Por acaso o tópico tem senha ?
E como não tenho nada a ver com ele? Cara, eu tenho tudo a ver com ele ! O server em que você fez essa cagada é o que eu também jogo ( jogava , ta off ,aff ! ) e então com sua teoria a denúncia tinha que ser resolvida só entre você e o Arthur ? E a punição e o jultamengo , cabe a quem? Os players que comentam no fórum são tipo os juris e o ADM responsavel por punir ou não é o Juiz.

Como assim ressucitei ? Eu postei meu comentario sobre a denúncia ai depois você começou a chorar porque ñao aguenta a verdade e se o tópico tivesse resolvido haveria um ADM que fecharia ele . Ressucitar tópico é criar outro com o mesmo assunto sobre a mesma coisa , então antes de enviar a mensagem , da uma pesquisada de 5 horas no google porque sua cabeça é muito fraca pra entender em 1 minuto.

Lamento por voce cara, tenho dó de voce, e da sua vidinha atras de uma tela!

Mudei de cor de ontem pra hoje , e hoje mudei denovo e estou descascando , será que é porque fiquei na frente da "tela" ?

@Arthur:

Sim mano , sou seu amigo e vim te ajudar com a denúncia mas , como o infrator de regras não aguenta um simples comentário , virou um tópico de 5 ou mais páginas...
Victor Andradew
Victor Andradew
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Eric_Nick Seg Fev 20, 2012 6:00 pm

PQ VC´S AINDA ESTÃO DISCUTINDO ISSO ?
CREEMDEUSPAITODOPODEROSO
ISSO VAI FAZER 2 MESES JA ¬¬'
ISSO NAO VAI DAR EM NADA

Eric_Nick
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 75
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Roger Seg Fev 20, 2012 7:12 pm

Arthur_good escreveu:Meu ele é meu amigo ele não se intrometeu ele ia me ajudar no topico e sim foi você e que começou a briga (Roger)
Nem vo fala nada!
Porque não foi eu, só disse que ele (victor) tava falando merda por causa daquela denuncia que eu não ajudei ele contra o Dean, mesmo sendo Groove junto com ele!
Mas de boa, pra mim esse topico ja acabo, só vai dar alguma coisa qdo o server voltar, SE VOLTAR, ai algum ADM fecha isso e resolve.
Só acho (MINHA OPNIÃO) que essa denuncia devia ser resolvida em mesngens privadas entre eu Arthur e algum adm, poq depois vão aparecer MAIS 5 paginas de comentarios qdo o server voltar!

O arthur manda a ss dele, e eu tb tenho as minhas, como eu e o arthur ja tinhamos conversado pouco antes do server ficar off denovo.

Eric_Nick escreveu:PQ VC´S AINDA ESTÃO DISCUTINDO ISSO ?
CREEMDEUSPAITODOPODEROSO
ISSO VAI FAZER 2 MESES JA ¬¬'
ISSO NAO VAI DAR EM NADA

2 meses e 5 paginas de comentarios, o server ja tava off e o Victor recomeçou a baboseira!

Na boa, vou esperar um adm aparecer e resolver aqui.
Sleep

Roger
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Roger Seg Fev 20, 2012 7:20 pm

Victor Andradew escreveu:
Como assim ressucitei ? Eu postei meu comentario sobre a denúncia ai depois você começou a chorar porque ñao aguenta a verdade e se o tópico tivesse resolvido haveria um ADM que fecharia ele . Ressucitar tópico é criar outro com o mesmo assunto sobre a mesma coisa , então antes de enviar a mensagem , da uma pesquisada de 5 horas no google porque sua cabeça é muito fraca pra entender em 1 minuto.

E o termo "ressucitou" estava entre aspas por esse motivo mesmo victor.... Eu to falando no sentido figurado.
Como a denuncia é antiga, e só estava esperando o ADM pra mim mandar meu SS e etc
ai eu disse que vc " ressucitou " o topico que ja estava parado.

Roger
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Arthur_good Qua Fev 22, 2012 9:47 am

Por mim fechava esse topico por que ja virou palhaçada para mim nem punição por causa da briga estupida o topico virou motivo de briga por mim fecha esse topico ai Craig ou Psyco
Arthur_good
Arthur_good
Membro
Membro

Mensagens : 80
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Victor Andradew Qua Fev 22, 2012 10:12 am

Victor recomeçou a baboseira!

Como quer acabar com a discussão no fórum se continua provocando ? E outra , quem começou a "baboseira" foi você , vai la nas primeiras paginas e me fala quem começou , analfabeto.

Eu só fiz meu papel no tópico postando minha opnião , você não aguento e partiu pra cima .


E sobre o "ressucitou" é uma maneira de falar entre aspas mesmo que no fórum significa: Criar outro tópico e continuar com o mesmo assunto.

E outra, não me respondeu : Que tópico resolvido ? Por acaso algum adm deu "close" aqui pra ficar "resolvido"?
Victor Andradew
Victor Andradew
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por SeecK Qua Fev 22, 2012 12:32 pm

Victor todos aqui só conseguimos sentir pena de você... então volte para a sua pokebola!
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Victor Andradew Dom Fev 26, 2012 1:06 pm

Não vejo esse desenho que faz as pessoas de +10 anos acreditarem em Papai Noel,sorry I love you
Victor Andradew
Victor Andradew
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Groove - Página 3 Empty Re: Denuncia contra Groove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos