..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleição do Prefeito NSG

+7
Dean Winchester
fernando_marcos
Albert_Roger
Eduardo_Cotoco
sr_mistico
Google_Heart
Craig_Duality
11 participantes

Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Craig_Duality Sex Jan 06, 2012 2:36 pm

Agora em mês de Janeiro, inciaremos a primeira eleição de Prefeito de 2012. Esta Eleição se inicia hoje dia 06/01/2012 e será finalizada dia 20/01/2012.
Para refrescar a mente de meus inquilinos NSG, irei explicar as funções, condições, etc.


O que um Prefeito faz?
- O prefeito aqui no NSG pode se considerar analogicamente como o BOSS dos Policiais. Ele pode comandar Operações, mandar mandatos de rebaixamento ou até demissão. O prefeito deve ser informado de todas as ocorrências policiais, ele decide a taxa de impostos da cidade, fazendo ao melhor ver de seu povo democrático. Os civis podem se rebelar e também tirar-lo da liderança, mas para evitar esse tipo de transtorno, fazemos esta eleição.
- Para o acompanhamento e coordenação das orgs policiais, o prefeito indo junto obviamente terá seus homens, sendo eles os motoristas, seguranças etc, e para cuidar de outros setores também terá seus vereadores, etc, até sub-prefeito.
- O prefeito ganhar semanalmente uma quantia válida de dinheiro, para distribuir as bolsas famílias, salários ao seus homens e trabalhadores em geral. Este não é um cargo para qualquer então é necessário ter seriedade em seu trabalho e ter conhecimento de seus atos para não pisar na bola.

Inscrições:
Nome/Nick(ingame):
Level:
Org atual:
Motivação/Incentivo/Planos/Projetos:


Então é isso pessoal, fichas inscritas aqui em baixo e logo será feito a votação. Serão feitas 10 vagas para disputa pela Presidência, as datas podem mudar constantemente e se encaixara para melhor situação. Então é dada a largada, façam seus Partidos com organização, ética e seriedade. Boa Sorte a todos. Very Happy
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Google_Heart Sex Jan 06, 2012 2:45 pm

Nome/Nick(ingame): Google_Heart

Level: 6

Org atual: Groove Street

Motivação/Incentivo: Quero ser o prefeito para manter los santos em equilibrio com a sociedade e manter as ruas tranquilas e organizada e assim formar a melhor cidade do mapa inteiro.

Planos/Projetos: Bolsa Familia 1 Salario para pessoas necessitadas e sem org & Excursões Gratuitas 2 Vezes por semana.


Observacao : O Prefeito tem que ter uma 1º Dama e eu ja sou casado.


Última edição por Google_Heart em Dom Jan 08, 2012 10:03 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por uma cidade melhor !)
Google_Heart
Google_Heart
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por sr_mistico Sáb Jan 07, 2012 7:51 am

e ai gente vou dar um modelo de prhetos ai pra vcs
não estou me escrevendo so um modelo
nick:sr_misticO
org atual:comando vermelho
MOTIVAÇÃO:quero ser prefeito para manter los santos em equilibrio com a sociedade e manter as ruas tranquilas e organizada.
PLANOS/PROJETOS:meus planos poderão favorecer o mundo do crime e o mundo da sociedade.
irei liberar 20g de drogas para civis/orgs/e outros(somente poderão ser vendidas em baixo da cidade nos esgostos)cada gang tera sua franquia de drogas.
ESCURÇÃO:toda semana havera uma escurção ate las venturas.
BOLSA FAMILIA:duas veses por dia havera BOLSA FAMILIA doarei 10k por cada.
PROJETO SEGURO DESEMPREGO.CADA CIVIL RECEBERA 15K POR DIA(SOMENTE CIVIS DESEMPREGADOS)
BOLSA SALARIAL:TODAS AS COPS RECEBERAM 100K POR DIA>OBS OS LIDERES DEVERÃO REPARTIR A QUANTIA EM VALORES IGUAIS PARA TODOS OS MEMBROS.
CONTRATAREMOS ADVOGADOS DO GOVERNO:TODOS OS MEMBROS DE ORGS Q FOREM PRESOS TERÃO O ACESSO DA DEFESA PUBLICA.
projeto cidade limpa:CONTRATAREMOS 10 MECANICOS(SALARIO 25K POR CADA)PARA DEIXAR A CIDADE LIMPA DE CARROS.

OBS:TA PESSOAL NÃO QUERO PARTICIPAR SO DEI UM EEPLO SE QUISEREM COPIAR COMPIEM.
OBRIGADO!
sr_mistico
sr_mistico
Membro
Membro

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : CAMPO BOM,RIO GRANDE DO SUL

http://orkut:gabrielcbbr@hotmal.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Eduardo_Cotoco Sáb Jan 07, 2012 9:59 am

Nome: Sargento_Oliveira [Nome antigo: Eduardo_Cotoco] -

Org Atual: Nenhuma.
Motivação: Ser Prefeito não é so ficar Jogando, Jogando, Fazendo Dm, e tudo mais, mais sim, Ser Lider. Ser prefeito é como liderar um servidor, cuidar dos policiais, e alem de tudo, do povo.

Planos/Projetos: Estou Projetando, Bolsa Familia de 2 á 5 Salarios Minimos, Todos os Dias, Para que Nosso servidor não Seja um servidor Pobleme, e seja riquissimo, para que nao haja desemprego.

Todos os Policiais em Serviço:
Receberam, Cerca de 10 a 15 Salários Minimos.
Advogados, que Trabalharem, para o governo, receberão cerca de 5 a 10 Salarios Minimos.

Todos os Civis que forem casados: So assim poderão, pegar o Bolsa Familia, Porque você não tem familia se nao tem Esposa ^^.
Bom, Então.

Projetos:Ajudar o todas as Organizações, para que o Melhor do Servidor seja alcançado.


Última edição por Eduardo_Cotoco em Dom Jan 08, 2012 8:36 am, editado 1 vez(es)

Eduardo_Cotoco
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Albert_Roger Sáb Jan 07, 2012 11:38 am

Nome:Albert_Roger

Org Atual:Gangster dos Ballas

Projetos/Planos:Bolsa Familia 3 vezes por dia com valores de 1/6 da casa para vcs morrarem

Policiais competentes na cidade

Impostos justos para todos

Funcionarios do governo,da policia e do resto competentes

E muitos mias planos que nao cabe aqui mas vai melhorar no samp

Motivação:Se for eleito o NSG poderá melhorar muito.Ser prefeito nao é ganhar muito dinheiro,curtir ou desobedecer ordens ser prefeito é uma responsabilidade que eu e os funcionarios que vou escolher vão consiguir cuidar dessas responsabilidades pense nisso e vote em quem voce acha melhor nao quem te da dinhieiro.Comigo na prefeitura nao quero me gabar nem nada mas acho que sera o melhor Server Do Samp!!

Obrigado

Albert_Roger
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Feernando_Marcos candidatura a prefeito

Mensagem por fernando_marcos Ter Jan 10, 2012 8:05 am

Nome/Nick(ingame): Feernando_Marcos

Level: 14

Org atual: Mafia Cosa Nostra

Planos/Projetos:Todos terão um ótima assessoria aos direitos projetos como:
*MINHA CASA, MINHA VIDA
*MONITORAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA É AVANÇO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
*PROJETO DE LEI DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
*COMBATE A FOME
e entre outros projetos que serão criados apos minha candidatura.


Motivção: Poder ajudar a uma cidade crescer e saber os pontos onde eu poderei ajudar isso e o que me motiva a querer Prefeito da cidade não para meu bem estar e sim pois há alguns pontos onde poderei ajudar para o bem da sociedade
fernando_marcos
fernando_marcos
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Dean Winchester Ter Jan 10, 2012 12:39 pm

Nome/Nick(ingame): Soldier_Dean mais conhecido como Dean Winchester

Level: level 16

Org atual: Hitman

Motivação/Incentivo/Planos/Projetos: Seguinte os meus planos como prefeito do NSG é cuidar do server em geral para que os players se sintam em um ambiente familiarizavelmente bom, um exemplo é insentivar as Operações policiais do server, se o preço da gasolina estiver alto vou la e faço abaixar, dar atenção para os players que necessitam de ajuda pois alem de ser prefeito sou filho de Deus tambem e nem todos nascem sabendo, se precisar dito as regras do server para o cara se dar bem, fazer projetos realistas e que podem acontecer no jogo e nao essas coisas citadas acima de "BOLSA FAMILIA, MINHA CASA MINHA VIDA" isso ai << se chama marketing falido coisa que não estou fazendo, bom pela minha experiência no jogo creio que ja tenho capacidade para ser um prefeito não descumpro regras, não tem denuncias contra mim se tem são Fail e do ano passado ainda por cima, não gosto de ver gente se afundando na lama e desistindo se precisar eu vou ajudar esta pessoa, diferentes de muitos candidatos eu irei fazer os projetos se depender de mim os projetos só ficam no papel o desenho por que a ideia vai ser aprovada!

@Dean_Prefeito_sociedade_melhor
Dean Winchester
Dean Winchester
Membro
Membro

Mensagens : 144
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Hardy_Josh Sex Jan 13, 2012 1:54 pm

Nome/Nick(ingame):vHardy_Josh
Level:6
Org atual: ROTA
Motivação/Incentivo/Planos/Projetos: Se eu for prefeito vou almentar os impostos , para que eu possa comprar um carro de concessionaria
Hardy_Josh
Hardy_Josh
Membro
Membro

Mensagens : 20
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Lucas_Ferreira Dom Jan 15, 2012 2:45 pm

Nome/Nick(ingame):Lucas_Ferreira
Level: 7
Org atual: Mafia Cosa Nostra
Motivação: MINHA CASA, MINHA VIDA
Incentivo: MONITORAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA É AVANÇO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Planos: Combater a fome
Projetos: PROJETO DE LEI DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Lucas_Ferreira
Lucas_Ferreira
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Rodrigo_sk8 Seg Jan 16, 2012 4:32 pm

Nome/Nick(ingame): rodrigo_sk8
Level:8
Org atual: Polícia militar
Motivação: Fazer do NSG um sever melhor!
Incentivo: Agitar o NSG
Planos: Combater o nepotismo
Projetos: Minha casa minha vida, ENEM, bolsa familia, bolsa escola
Rodrigo_sk8
Rodrigo_sk8
Membro
Membro

Mensagens : 66
Pontos : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por fast_Smoke Seg Jan 16, 2012 5:08 pm

Nome/Nick(ingame): fast_Smoke
Level: Não lembro O_O
Org atual: Máfia Yakuza



Motivação/Incentivo/Planos/Projetos --- Discurso.

Bom Vou Melhorar Tudo no Município de Los Santos, Antigamente Fui Prefeito, e Consegui Diminuir Drasticamente o Terrorismo na Cidade, Más Não Deixei Ninguém na Mão, Vou Fazer Auxilio Governamental de Gangster, Pois os Gangster's Também Devem ser Reconhecidos, Criarei Regras e Leis que ao longo do Tempo Estabelecerei, Bom Sobre os Gangster's quero Tira-los do Trafico de Drogas e do Tráfico Armado, Fazendo Assim um Município Melhor, Por Isso quem Tiver Emprego Bom, sem se Envolver com Drogas e Armas, Vai Ganhar Este Auxilio, Terroristas Terão Seu Devido Respeito, Sendo que os Ataques Não Deverão Acontecer, Pois Pessoalmente Entrarei em Reuniao com o Líder da organização Terrorista para ver qual o motivo de tais atentados, isso Levará a LS Tranquilidade e Segurança, e Os Policiais Ganharão o Tanto Para seu Servido, Aqueles que Não levarem Denúncias ao Fórum Ganhará uma Bolsa, Bolsa Policial, e Principalmente os Civis, Ganharão Bolsa Iniciante - uma Taxa por Semana para tal Civil se Re-estruturar dentro do Município de Los Santos.

Também Deixarei os Impostos os Mais Baixos Possíveis, Claro as Vezes Vão ter uma Recaída que Elevará Um Pouco a Taxa por Morador, Más em Pouco Tempo vai se Normalizar, Bom Prometo dar Toda a Estrutura Possível dentro de LS, Levanto Relatórios de Bugs para o Administrador Scripter, Nando Alves. Bom é Isso que Prometo para Los Santos & Com Certeza se eu For Eleito Vou Cumprir Todos os Prometidos, Obrigado por Ler Este Texto Grande e Até Mais.
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Craig_Duality Seg Jan 16, 2012 5:29 pm

Ok, os 10 participantes como visto no limite. A eleição andou atrasando devido a problemas no server, mas não haverá problemas com a eleição, pois será no próprio fórum. Deixarei esse tópico bloqueado apenas, para verem "Motivação/Incentivo/Planos/Projetos" de cada um, mas cada membro participante pode criar tópicos nos "Assuntos Gerais" para melhor propaganda de seu partido. Previamente farei a votação, boa sorte a todos e preparem-se! Very Happy
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Prefeito NSG Empty Re: Eleição do Prefeito NSG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos