..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NSG - Vamos dar um pulo a frente!

5 participantes

Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por Craig_Duality Qui Dez 29, 2011 2:38 am

Vou tentar ser prévio, sei que muitos não tem lá muito saco pra ler.

Desde a BSG/NSG o server vem enfrentando uma crise. Vai bem e depois piora, depois recupera e assim vai indo. O server é instável. Porém sempre tem seus fiéis, e sempre terão seu espaço guardado no server. Os admins, nem todos são perfeitos, alguns meio descontrolados, cometem erros ou fazem algo escondido, mas no fim só querem o bem para todos. Todos os players, sendo bons ou nem tanto que são jogadores hospedados sabe-se logicamente que querem o melhor pra nosso server, então queria que dessemos um UP e ajudasse dando opiniões críticas, seja positiva ou negativa.

A pergunta geral é: O que esse server tem que os outros não tem?
A taxa de players nunca sobe sem se limitar a mais que 20 e uns tantinhos. O que poderia se fazer pra alcançar mais players?

Minha opinião:
Começar level 3 + 150k;
Iniciantes poderem ser Líder(com pelo menos 4hrs de jogo) e com teste rigoroso;
/do para os Terroristas;
Aprimoramento da Prefeitura, novos cmds e mais valorização, novas funções para o mesmo;
Sistema de auto-kick e auto-alcatraz para quem fazer DB;

E só. Foi o que meio a cabeçá neste momento. Mas por isso conto a ajuda de todos. Alguns podem achar que este tópico que criei é ousado, mas ficar iludindo pra sempre é foda, o server precisa ganhar mais players e vamos trabalhar nisso com vocês. Não é só a staff que tem esse trabalho, os players que gostam poderia ajudar também. Sejam organizados com suas opiniões e deem a opiniões paragrafadas para mais acessibilidade na hora de ler.
Grato a todos.


Att: Derp_Derpson
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty Re: NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por SeecK Qui Dez 29, 2011 2:53 am

Por favor leiam tudo :S

Posso me considerar um player fiel aqui então... deviam aprimorar as profissões, para serem como sub-orgs com chat e tudo como já vi em outros servers e começar com pouco dinheiro para essas profissões realmente serem usadas e isso funciona porque já vi em outro server por exemplo que eu era caminhoneiro, passava o dia todo fazendo entrega ganhando dinheiro e conversando com os companheiros de profissão pelo chat do emprego( sub-org ). Concordo também com /do para terroristas e líder para novatos com 4hrs+ e aumentar o número de territórios para dominar/pacificar, criar novas funções para cops, novas funções para máfias e gangues e assim vai... é um assunto difícil pois são muitas coisas a serem feitas e isso demora pois elas tem que ser analisadas, aprovadas, feitas e colocadas no servidor e como são muitas acaba sendo difícil de executar a maioria.

O NSG é um server sem muitas frescuras mas organizado e é isso que chama a atenção... por isso sou contra isso de auto-kick e auto alcatraz, o que atrai as pessoas no NSG é o jeito único do server como eu disse sendo equilibrado entre frescuras/liberdade se é que me entendem :B
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty Re: NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por fast_Smoke Qui Dez 29, 2011 6:42 am

Comcordo com tudo isso, Também os lugares de Roubar, temos 5 no máximo lugares para roubar, então por que não colocar lugares para roubar como:

Posto de Gazolina
24/7
Cofres de Casas
etc..

e Também, teriamos que Colocar mais MAPAS, como sei lá, navios com acesso bom etc, ia ser legal *.*
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty Re: NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por Psycho_Duality Qui Dez 29, 2011 10:47 am

Acho, que este sistema de auto-kick e alcatraz pro DB, seria fail, poiis 80% dos DB's cometidos são FAIL, e esta pessoa seria kickada automatico, e tbm seria presa? Então seria melhor, a cada DB 1 kick e 15 minutos ou menos no alcatraz, se for PROPOSITAL!
Sobre locais de roubos, seria legal se tivesse lanchonete, posto, casas, seria um tanto legal, pois casas sao mais alvos de roubos do que uma loterica nao acha? So que teria de ter um sistema para localizar tal casa, como um /aceitar chamada a roubo sei lá, se a casa tivesse um "ALARME" seria um tanto RPG. Very Happy está é minha opnião.


Att: Psycho.
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty Re: NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por Craig_Duality Qui Dez 29, 2011 11:50 am

Sobre o roubo a casa eu achei maneiro, tipo:
/mv 1(50k) = vida na casa
/mv 2(100k) = colete na casa (só pra cops)
então /mv 3 (preço alto, tipo 300k) = alarme na casa.
dai com o alarme o próprio player saberá que está sendo roubado, podendo pedir ajuda aos policiais poucos atentos, ou ele mesmo comprar sua arma e ir intervir o roubo. mas óbvio o roubo teria que ser 3 minutos também, como todo roubo normal.
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty Re: NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por fast_Smoke Qui Dez 29, 2011 1:03 pm

Pse e seria uma utilidade para os policiais q teriam motivos para usar o aceitar chamada Very Happy e tipo poderia colocar como emprego assaltante de casa , tipo quando as casas artarian abertas poderia demorar menos tempo e c tivesse fechada poderia arombar apos varias temtativas poderia entrar na casa, e tbm c a casa tivesse aberta anunciava po dono q a kasa tava sendo roubada, mas c tiver trancada poderia avisar antes q a kasa estava sendo arrombada
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty Re: NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por Craig_Duality Sex Dez 30, 2011 12:33 am

acho que seria melhor /mv 3 e tivesse o comando de /arrombar. mas concordo com fast de ser profissão secundária. quando maior o nível, mais rápido rouba. :B

tipo, emprego "assaltante de casa", dai teria o comando de /arrombar e /roubarcasa. dai da o anuncio pros policiais de "fulando está roubando casa de tal" :p
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty Re: NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por fast_Smoke Sex Dez 30, 2011 3:43 am

Tipo, nao precisava avisar os policiais, so o dono da kasa
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty Re: NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por Eric_Nick Sex Dez 30, 2011 8:15 am

Os eskemas é agente parar de dar opiniões e os adm´s colocarem pra funcionar ^^
ficar só falando oque seria dahora no serv não rola ,

Queremos sempre melhorar o server ,então bota as ideias pra funcionar ai man, assim agente pode ter um server de otima qualidade .
Vejo que estamos deixando ele (o server) mais realista ,isso é bom, mas tem que continuar melhorando, então adm´s colokem uma de nossas ideias pra funcionar po. vamos ver se presta alguma kkk
(uma legal tambem era colokar Neon nos carros) ← Pronto dei uma opinião tbm
agra ve se rola ^^ fuis galerah .Bom divertimento

Eric_Nick
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 75
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

NSG - Vamos dar um pulo a frente! Empty Re: NSG - Vamos dar um pulo a frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos