..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

+4
fernando_marcos
SeecK
[Helper]Poasion_portugal
Ferretz
8 participantes

Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Ferretz Dom Fev 05, 2012 10:55 am

Eu estou em uma gangue e com meu capanga fui roubar a loja 2 ao entrar na loja 2 vi que o preço estava 99999 mandei relatos pedindo ao poasion para mandar abaixar o preço da loja, o que ele fez? palavras dele: só o dono da loja pode abaixar.

eu disse mas ele esta online, ai ele falou: ué manda ele abaixar então kkkkkkkkkkkkkkk

desse jeito eu falei que ia forum ele mandou eu vir, enciontrei o responsavel pela criançisse e pedi que abaixasse o preço do contrario eu denunciaria ele mandou eu ir forum tbm, me digam que tipo de adm manda ir no forum ao invés de resolver algo deste tipo no jogo ?? ai estão as imagens e ainda tomei um /kick indevido achei muito injusto espero serias punições para ambos não precisa me reembolsar com o dinheiro perdido ¬¬' ao menos tirem a empresa deste individuo.

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Samp021ga
DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Samp020wr

Ferretz
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por [Helper]Poasion_portugal Dom Fev 05, 2012 11:03 am

Ai está mais uma prova como vc não sabe joga.

1º Manda relato a dizer que estava muito alto até ai tudo bem mas nem me disse qual era o preço.
2º Com o Dono On para que veio falar comigo quando poderia falar com o dono diretamente.
3º Ameaçar que iria forum Só porque preço estava alto POR AMOR DE DEUS.
4º Se dono estava On não tenho nada que pedir para baixar o preço, se ele estava On poderia muito bem falar diretamente com o Dono

Para mim é denúncia fail, pois poderia falar com lider in-game e veio por meu nome nisto, que eu avisei ele para falar com o lider POR AMOR DEUS.
[Helper]Poasion_portugal
[Helper]Poasion_portugal
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Ferretz Dom Fev 05, 2012 12:32 pm

Na própria imagem mostra eu falando com o dono e o que ele responde ??????? outra mandei sim o preço apra você não se faça de besta por que eu mandei sim por que nao tira print dos relatos ? outra se fosse kikar cada um que fala que vai fórum, cara não ia existir players on por que toda hora alguem faz merda e posta forum.

Ferretz
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por SeecK Dom Fev 05, 2012 12:45 pm

Poasion kikou porque o cara disse que ia fórum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK belo adm... ainda negligente Sad
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por [Helper]Poasion_portugal Dom Fev 05, 2012 1:01 pm

Calam eu kikei ele porque me ameaçou só porque não falei com o Dono, então começou com coisas estúpidas quando poderia resolve ele mas não quer vi fude uma vida de admin eu ainda perdi tempo com essa coisa, quando tinha ae uns 10 relatos para atende só eu On.
[Helper]Poasion_portugal
[Helper]Poasion_portugal
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por fernando_marcos Dom Fev 05, 2012 1:02 pm

a empresa e minha n posso colocar o valor que eu quiser nao ???se vc n quiser pagar n entra
fernando_marcos
fernando_marcos
Membro
Membro

Mensagens : 19
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por fast_Smoke Dom Fev 05, 2012 1:06 pm

Poasion, Bom fui Admin, e o Servidor é os Players, sobre " e Ameaça vir forum só pelo preço da empresa", Bom Poasion, ai em Portugal, Você iria entrar em um Banco e pagar 100 Mil Reais, Dollares ou oque for só para entrar? Foi bom ele ter Postado, Só que sua Atitude foi Completamente.. INDIGNA de um administrador, pq os admins tem funçoes Sim, Más em Todas as Funções está uma de "Ajudar os players em atender relatorios" agora por exemplo, pq vc cuida dos lideres, está vc sózinho no sv com 10 pessoas on e se alguem pede uma ajuda vc diz que vc só cuida de eventos?

Administrador tá para Ajudar e Esclarecer dúvidas de Denúncias que podem ser resolvidas in-game, Com um Pouco de "Ação" de sua parte como /par [ID do dono da emp] oo abaixa o Preço da Empresa, poderia ter evitado esta denúncia Smile
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Craig_Duality Dom Fev 05, 2012 1:07 pm

tem os pontos positivos e negativos. ok.. poasion está certo em que só o dono pode resolver.. pra abaixar o preço ou fazer um protesto contra o dono só com abaixo assinado aqui no fórum, então dizer que iria fórum seria o mínimo.. mas de um jeito civilizado, não dizer "HAHAHAA OTARIO, VOU FÓRUM KKKKK".. né?

mas agora esse kick? poasion errou nesse kick.. ele digitou uma frase num kick(coisa que não se deve por, apenas o motivo) e fora que foi kick indevido.. ameaças, brigas, conflitos.. é tudo normal como na vida real, quando vir no fórum dai se decide.. acho que ainda precisa de umas aulinhas.. vou falar com Anivetz pra ver como fica esse assunto em geral. :/
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por fast_Smoke Dom Fev 05, 2012 1:10 pm

fernando_marcos escreveu:a empresa e minha n posso colocar o valor que eu quiser nao ???se vc n quiser pagar n entra

Sabe, Muitos donos de empresas colocam o preço da ENTRADA bem acima? vc ja pagou 100 Mil reais para entrar em uma Lojinha qualquer? Isso vc não ta só ganhando lucro, Más Sim está Ajudando em que o Servidor Fique com menos Players, Vc pode colocar 99999 de entrada, Claro, Más CONCERTEZA ninguem vai entrar, Sem players on como vc quer que gere lucro? e pior para Você, pq sem player fica sem Graça de Joga, Vc vai ficar afastado do server pq Sua Empresa está com a entrada de 999999 e Ninguem entra no Server, ai o Server Fecha pq Nenhum player loga e de quem vai ser a culpa? de quem coloco o Prço da Empresa Lá em cima, então antes de cometer estes atos de "Burrice"(desculpe o palavriado + é verdade) Pense nas Consequências
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Ferretz Dom Fev 05, 2012 1:18 pm

[Helper]Poasion_portugal escreveu:Calam eu kikei ele porque me ameaçou só porque não falei com o Dono, então começou com coisas estúpidas quando poderia resolve ele mas não quer vi fude uma vida de admin eu ainda perdi tempo com essa coisa, quando tinha ae uns 10 relatos para atende só eu On.

Não ameaçei vc apenas pedi para o Dono abaixar o preço e em uma risada sarástica mandou eu ir fórum, nao ameaço eu vuo la e faço não preciso destas brigas scrotas pedi numa boa e você veio com sua risada também, é assim que atende os players ? sinceramente existem players mais experientes e mais competentes para ser ADM do que você poasion.

Ferretz
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Eric_Nick Dom Fev 05, 2012 1:21 pm

sobre o poasion eu acho que tipo ele só kikou pq o cara ameçou ele, só isso nada mais ,quando alguem acusa um adm oque vai fazer ? deixar 1800 segundos de carandiru?
o ferreira podia falar direto com o fernando pra baixar o preço ,mais foi apelar pro lado do adm pra levar alguma vantagem.

o poasion nao fez nada demais só falou pra ele ir falar direto com o dono da empresa ai o cara vai lá e ameaça ele. AAA para gente pelo amor de deus. daqui a pouco se alguem me pedir um favor e eu recusar eu tomo ban.

Eric_Nick
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 75
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Ferretz Dom Fev 05, 2012 1:42 pm

Cara para de ser puxa saco você só fala isso por que ele é Admin (que tbm erra) e por que ele esta na sua org não tente passar a mão na cabeça dele, outra não ameaçei, ameaçar é apontar uma arma e pedir para fazer algo, não falei que ele ia pro fórum eu disse que a COISA ia pro fórum, se ele ia me kikar ia ser motivo: me ameaçando ?, a por favor denuncias mais clara que cloro em piscina.

Ferretz
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Eric_Nick Dom Fev 05, 2012 1:52 pm

kkkkkkk


teria cido melhor eu ir ver o filme do pelé

Eric_Nick
Membro
Membro

Mensagens : 59
Pontos : 75
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por [Helper]Poasion_portugal Dom Fev 05, 2012 2:01 pm

Por amor de deus Tanta merda por causa de uma emp e já agora vc ameaçou

1º pediu para eu fala com ele, eu falei com ele .
2º Depois eu falei que vc poderia falar com ele, foi quando vc começou Vou forum Se vc for rebaixado de adm eu avisei etc.

E ainda diz que não tenho razao para kick, ainda diz que nao ameaçou.

Se vc começa com muita conversa tenho SS como provas
[Helper]Poasion_portugal
[Helper]Poasion_portugal
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por SeecK Dom Fev 05, 2012 2:31 pm

Pelo que eu saiba quando o preço da entrada está excessivo e o dono não quer baixar deve-se vender a empresa, assim como já aconteceu comigo e com outros --'
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Ferretz Dom Fev 05, 2012 2:41 pm

Eu disse se forrebaixado como adm não diga que aviseo, somente disso isso não fui com o intuito de te tirar de admin, apenas pelos seus argumentos estupidos sobre o assunto, voce automaticamente sera rebaixado se continuar com estas atitudes ou seja voce esta se levando pra baixo não eu.

Ferretz
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por fast_Smoke Dom Fev 05, 2012 2:48 pm

Oiii a denúncia Real é da Empresa aff, Briguinha de Criança não levam a nada, Como Prova Estamos na Segunda Página e oque foi Decidido? Então os 2 Adolescentes / Adultos Comporten-se Como tal Não como 2 Crianças discutindo atras de uma Solução Insolucionável (kk)
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Psycho_Duality Dom Fev 05, 2012 9:47 pm

Poasion, ao meu ver, vc kickou errado, pois o cara falou vai forum, atá agora cada um que falar que vai forum, vai kicar, cara não é assim, se ele te chingar ai sim seria outro papo, mas ele so falou que ia denuncialo, então não ha motivo para vc kicka-lo.

Sobre o preço da loja acho melhor baixar ou tomarei providencias.
Psycho_Duality
Psycho_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 160
Pontos : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Craig_Duality Dom Fev 05, 2012 11:39 pm

Psycho_Duality escreveu:Poasion, ao meu ver, vc kickou errado, pois o cara falou vai forum, atá agora cada um que falar que vai forum, vai kicar, cara não é assim, se ele te chingar ai sim seria outro papo, mas ele so falou que ia denuncialo, então não ha motivo para vc kicka-lo.

Sobre o preço da loja acho melhor baixar ou tomarei providencias.

pronto? disse ai, ta resolvido.. fazer um barraco parece que é o que tem de melhor pra fazerem ai.. peço desculpa pelo poasion, iremos falar com ele para ele melhorar a conduta dele que indevida, junto com as respostas dele aqui no tópico.

a propósito poasion, evite se rebaixar a tal nível de criança e citar palavrões em sua defesa. errar é normal e negar só vai piorar as coisas e gerar mais confusão. dá próxima apenas se desculpe e tudo sairá bem. (;

@closed.
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS! Empty Re: DENUNCIA CONTRA ADM POASION PORTUGAL E PF FEERNANDO MAARCOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos