MEU SE QUEREM 30 PLAYERS + ON QUE NEM ANTES COLABORA!

Ir em baixo

MEU SE QUEREM 30 PLAYERS + ON QUE NEM ANTES COLABORA!

Mensagem por Dean Winchester em Qua Fev 01, 2012 7:24 pm

Todo mundo sabe que os players deixaram de jogar por causa de problemas no host que deixou o server OFF 2 semanas por ai, e não é só por isso, tem players que quando o NSG ta off jogam em servers de Drift ou DM (MATA MATA), onde quer chegar Dean ? quero dizer que estes servers de DM e Drift exigem a versão 0.3c do Samp e o NSG é 3.d ou seja o pessoal não ta afim de desinstalar um samp e instalar outro qnd for jogar em outra versão, exemplo to no NSG e PUFF! cai tudo o que vem acontecendo bastante recentemente, dai como o NSG esta OFFLINE o cara vai jogar em DM ou Drift dai o que acontece, a versão de ambos é 3c e a que esta instalada é 3d dai se ele desinstalar e instalar a 3c joga de boa ? joga sim mais quando o NSG voltar ele tem que instalar o 3d DENOVOOO!! ou seja é um saco porisso sujiro que volte para a versão 3C, do samp pois tenhos alguns players do NSG no MSN que sairam e a maioria deles contou que este era o motivo da saida' pois não estou vendo nada que preste nesta nova versão sinceramente, e outra, da sim para o server crescer e ficar com bastante players que nem antes, Nando, todos tem ideias criativas e muito boas para chamar players e fazerem estes players permanecerem neste server, mas acho que esta dificil escutar a todos ao mesmo tempo, quando eu começei a jogar achei o NSG na lista da internet e Putz velho nunca mais pensem em jogar em outro server até por que eu não joguei fixamente durante esse tempo todo que eu tenho de server, joguei em drift, mas enfim PESSOAL TAMBEM! se querem que o server volte com tudo como era antes colaborem divulguem o server nas rede sociais como FACEBOOK ORKUT MSN A PORRA TODA DAS REDS SOCIAIS! Poxa velho façam pelo Server sou Fiél ao NSG e gosto de jogar neste server não sou um fraco como muitos que estão jogando em um server LIXOSO onde o dono roubou o GM do NSG mas não vou entrar em detalhes bom esta foi minha presse e Pessoal criem tópicos de ideias UTEIS para o SERVER e nao beneficio próprio como por exemplo: "AI ACHO QUE DEVIA MUDAR MINHA HQ" "AI TROCA OS CARROS DA MINHA HQ SAO LENTOS E FEIOS" PORRA! pessoal isso é beneficio próprio vocês tem que dar ideias grandes para que o Nando e os outros possam avaliar e decidir se COLOCA ou NAO a mudança requisitada para O SERVER, bom fiquem com Deus e até mais.
Dean Winchester
Membro
Membro

Pontos : 156
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: MEU SE QUEREM 30 PLAYERS + ON QUE NEM ANTES COLABORA!

Mensagem por carlos_piritubacity em Qua Fev 01, 2012 8:09 pm

Dean winchester adorei tua sinceridade sinceramente o server esta um lixo!!

Mais ai oq poderia colocar para ele voltar como era antes? Bom poderiam colocar postos para ser roubados,poderiam colocar lojas de roupas zip para poder também ser roubados, cara esse server foi o primeiro que eu joguei agora eu falo vários e vários players estão em outro server e eu sei disto então caso não mude este server nunca mais terá mais do que 15 players online eu lembro muito bem antes da merda deste host dar problema tinha dias que o server ficava uns 30 online e davamos muito trabalho para policia, olhe se vocês admins num arrumar logo este server para nunca mais dar crash erro não modificarem o server cara nunca mais ira encher na moral o dia inteiro apenas tem 4 ou 5 player e mais nada ninguém entra.
Olha num sei se esse cara roubou mesmo as coisas do server mais pelo que eu sei o server dele esta cheio todos os dias então vamos publicas mais coisas para o nsg ser o melhor server do brasil sera que podemos ser o melhor ? concerteza que podemos basta querer e colocar ideias do povo para melhorar o server.

Bom nesta nova versão do server 3.d ate agora oque mudo? Eu sei oque mudo mais bugs em portões tipo da cn e yakuza, hitmans estava abrindo o portao de lado erro porque qualquer pessoas poderia invadir a hq dessas orgs bem pelo oque eu sei isso foi arrumado blz otimo agora oque o Dean falo eu concordo plenamente esta certissimo Dean Winchester adorei tua ideia por favor os responsaveis mudeam para a versão 3.c porque ninguem quer ficar instalando e desistalando toda hora o samp entao quer ver o nsg lotado como antes mexam-se façam algo para que os players voltem para o nsg e os que mudaram sao trairas? Bom eu num acho nao vcs vão jogar em um server para ter apenas lvl logicamente que nao neh e muito chato jogar sozinho quando eu entro tem ninguem online oq eu faço? tuno meu carro roubo loterica e pref e depois saio do jogo isso e legal ? logicamente que nao neh galera entao mudem logo o server e vamos ser um os melhores ..

Espero que comentem o topico excelente do Dean adorei o teu topico parabens espro que vejam isto ate mais.
carlos_piritubacity
Membro
Membro

Pontos : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Craig_Duality em Qua Fev 01, 2012 8:39 pm

Dean, assim, em primeiro eu queria dizer.. Instalar a versão 0.3d e 0.3c, é simples. eu clico na 0.3c e instalo em cima(coisa de 5 segundos). Dai vou pra 0.3d, instalo em cima de novo e pronto. É simples, mas se vc fica desinstalando e instalando é óbvio que fica chato o processo.

Sabe, o Nando ficou numa tranqueira por causa dos portões da 0.3d e recém conseguiu arrumar. Se lembra quando o antigo host fodeu? O Nando aproveitou e pegou um Host com 0.3d pra se manter atualizado. Eu sei que não teve muitas atualizações, mas foi por causa do portão.

Mas a principal questão, meu amigo.. É que não é simples trocar a 0.3d pra c simplesmente. Isso envolve o host e tem que pagar sabia? E não é lá muito barato.. Pensa, tem host com vaga de 100 slots valendo 60 reais. Sabe o que é 60 reais mensais? É um buraco no bolso.. Por isso tem o VIP, e o Nando usa o VIP pra cobrir esses valores, mas enfim, está havendo atualizações mesmo assim.

Já houve a troca da HQ dos Drifters, CV e Lowriders. Ainda hoje vamos finalizar. Está se concertando vários Bugs que vieram na 0.3d, mas ainda faremos o possível, vou falar com o Nando hoje pra criar as promoções.

Membro
Membro

Pontos : 134
Reputação : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por SeecK em Qui Fev 02, 2012 2:28 am

Um tópico desse tamanho pra não falar nada >.>

Mas aí, muita frescura o cara parar de jogar NSG só porque tá na 0.3d, se o cara para por causa disso é até bom ele sair fora porque não deve ser boa coisa ;s será que o mlq não tem mais nada pra fazer quando o server fica off? po ai é demais, ainda não tem porque sair da 0.3d e se voltarmos a 0.3c daqui alguns meses vai ter que provavelmente trocar de host de novo pra ir pra 0.3d porque vão começar a reclamar que a 0.3c tá velha, que não tem nada e bla bla bla... não precisa mudar versão, é só questão de tempo pro NSG voltar a lotar jocolor
SeecK
Vip
Vip

Pontos : 427
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Winchester em Qui Fev 02, 2012 7:20 am

Craig entendo o por que de estarmos na 3d agora, e eu SEI que tem que pagar não estou criticando e nem julgando ninguem mas todos os players tem duvidas assim como eu, seria bom contar a todos o por que de tantas mudanças, pois os players tambem fazem parte do server e merecem saber o que esta havendo, e Seeck ja que o tópico e desse tamanho para não falar nada por que veio aqui e leu ? eu falo um negócio sério e tu vem com tuas graça se toca velho.
Dean Winchester
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Craig_Duality em Qui Fev 02, 2012 11:23 am

minhas graças? desculpa ai sr. sensato, mas estou explicando do jeito mais simples, e momento algum respondi como se fosse uma crítica, estava apenas respondendo, caso contrário eu nem respondia, muito menos lia. estou explicando de um jeito na qual tem que ter empatia, é um simples raciocínio. não ter conhecimento de certas coisas é normal, mas e daí? ainda que eu respondo tu se irrita dizendo que eu faço gracinhas? ultimamente tu tem reclamado de tudo, parece que não tem um pingo de humor, que tem que ser tudo na linha. sendo assim acho que deixarei de responder suas coisas no fórum em quanto eu "me toco". (y) tsc

Membro
Membro

Pontos : 134
Reputação : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Winchester em Qui Fev 02, 2012 12:22 pm

Cara, você sabe ler? não sinseramente volta na minha resposta qual nome eu falo que fica com graça ? algum momento citei craig fica com graça ? vou repetir aqui pra você não ficar falando nada com anda sobre mim velho:

Só par você em craig fonte branca e gigante para ver se você realmente saber ler

"merecem saber o que esta havendo, e Seeck ja que o tópico e desse tamanho para não falar nada por que veio aqui e leu ? eu falo um negócio sério e tu vem com tuas graça se toca velho."

e vc ainda fala que eu sou folgado cara ? nossa parabens para vc interpreta mal as coisas e eu sou o folgadão do samp.
Dean Winchester
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por SeecK em Qui Fev 02, 2012 5:33 pm

Tem ninguém pra você se aparecer não Dean What a Face queen rendeer
SeecK
Vip
Vip

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Winchester em Qui Fev 02, 2012 6:02 pm

Não começa seeck todo o tópico você mete o nariz onde não é chamado, pelo menos posto com minha verdadeira conta não preciso me camuflar finjindo ser do "anonymous" então cale sua boca e sem mais provocações pois o tópico não esta na area de denuncias para você falar o que bem entende (não que possa rs)
Dean Winchester
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por SeecK em Sex Fev 03, 2012 9:35 am

Olha que posso hein clown
SeecK
Vip
Vip

Ver perfil do usuário

Mensagem por Super_Punk em Sex Fev 03, 2012 1:52 pm

briga briga briga kkkkkkkkkkkkk
Super_Punk
Membro
Membro

Pontos : 75

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Winchester em Sex Fev 03, 2012 2:51 pm

Sempre tem um retardado postando coisas inuteis em um tópico sério. não é super punk ?

ADM Da #Closed aqui to vendo que meu tópico não esta ajudando e não vai a lugar nenhum --'
Dean Winchester
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Andradew em Seg Fev 13, 2012 12:33 pm

Não achei mudança , mas o Dean nb tem razão.
Victor Andradew
Membro
Membro

Pontos : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: