Cosa nostra

Ir em baixo

Cosa nostra

Mensagem por Rodrigo_sk8 em Qui Jan 26, 2012 3:42 pm

Como já fui de orgs, sei que regras de sequestro, os sequestradores devem ficar andando, não parados!
Eles ficaram parados um bom tempo, só entraram no carro pra virar ele de lado. O Poasion, iria fazer um teste pra PM comigo, ele tinha saido no momento do sequestro, mais voltou enquanto tava rolando o sequestro, ele viu pela TV que eles estavam parados, ele foi até o lugar que estavamos, e nem assim eles entraram no carro, ficaram correndo atras do Poasion.

OBS: Olhem o relógio!
Rodrigo_sk8
Membro
Membro

Pontos : 89
Reputação : -1

Ver perfil do usuário

Re: Cosa nostra

Mensagem por [Helper]Poasion_portugal em Qui Jan 26, 2012 4:22 pm

É verdade , eu nem kikei porque acho que este seq deveria vir para o forum.

Membro
Membro

Pontos : 65
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por SeecK em Qui Jan 26, 2012 5:56 pm

A regra de sequestro é ao contrário, deve-se ir a um cativeiro e ficar lá esperando pagarem o resgate ou matar a vítima, e não ficar andando... já foi falado isso pois os sequestradores ficavam de heli ou andando com o carro sem parar, então foi feita a regra de ir a cativeiro ^_^
SeecK
Vip
Vip

Pontos : 427
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo_sk8 em Qui Jan 26, 2012 6:06 pm

Então onde fica esse cativeiro?
Rodrigo_sk8
Membro
Membro

Pontos : 89
Reputação : -1

Ver perfil do usuário

Mensagem por SeecK em Qui Jan 26, 2012 6:08 pm

Qualquer lugar escondido, fica a escolha dos sequestradores... pode ser uma montanha, um buraco, uma casa no meio do nada, qualquer lugar escondido que eles queiram e achem seguro ^^
SeecK
Vip
Vip

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dean Winchester em Qui Jan 26, 2012 6:19 pm

Qual seu propósito com esta denuncia rapaz ? escute, regras são para serem lidas e devidamente cumpridas, faça o favor de não sujar o fórum com suas babaquices, acho que esta querendo chamar a atenção. e outra, Poasion o motivo de não ter kikado é simplismente a Dúvida que você tinha, sobre estar certo ou errado, por que motivo iria me kikar ? Por favor não venha me dizer que era sequestro indevido, o maximo de queixas possiveis devem ser resolvidas in-game com kiks para não fazer outros players e admins perderem tempo lendo estas bobagens, supondo que voce TIVESSE um motivo para me kikar mais como voce mesmo diz, preferiu deixar vir pro fórum, esta certo isso ? voce como adm deveria orientar a cabeça deste player que acha que esta certo, mas esta errado.
Dean Winchester
Membro
Membro

Pontos : 156
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por SeecK em Qui Jan 26, 2012 7:07 pm

Poasion devia ter dito a ele que a regra do sequestro é ir a cativeiro e evitaria essa confusão... mas nem você mesmo sabia a regra affraid
SeecK
Vip
Vip

Ver perfil do usuário

Mensagem por Craig_Duality em Qui Jan 26, 2012 9:23 pm

Bem, primeiramente, nome do tópico "Cosa Nostra". Se quiser fazer um tópico decente e objetivamente ao assunto, coloque ao menos "Denúncia" antes.

Seguidamente, totalmente desnecessário e incorreta a denúncia, além de ser ridiculamente incorreta, fez um tópico para nada, ainda mais contrariando uma com regras óbvia dessa, que nem precisaria ler pra saber, basta usar o senso. Então para mim, essa denúncia foi só uma tentativa de foder os caras por frustração de ter sido sequestrado, além de que todos sabem sobre essa regra exceto você.

Por isso, você receberá um aviso, só desta vez. Na próxima denúncia desnecessária e absurdamente incorreta como esta, quem receberá a punição é você. E não é só pra ele, é pra todos que conta isso.

Abraço, e invés de forjar denúncias ou fazer coisas sem o certeza do que faz, vá ler as regras, aposto que vai ganhar mais.

@Closed.

Membro
Membro

Pontos : 134
Reputação : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: