..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para Líder

2 participantes

Ir para baixo

Regras para Líder Empty Regras para Líder

Mensagem por Craig_Duality Dom Jan 22, 2012 6:06 pm

Regras

Venho advertir aqui sobre novas regras e providências que serão tomadas para a boa funcionalidade e jogabilidade de todas as orgs do server. Estará em vigor desde postadas e não varia exceções para ninguém, por isso, leiam com atenção:

1 - Todo líder passa por um teste de regras que devem ter conhecimentos para evitar cometerem o máximo de erros possíveis. Mas se seu membro cometer erros, o problema é dele certo? Errado. Você é líder da org, você é encarregado de seus membros e assumirá a responsabilidade por todos. Ou seja, não quer se dar mal? Ensine seus membros.

2 - Todos sabem que só perde líder se não logar de 3 em 3 dias. Porém se entre esses 3 dias, você logar pouco ou entrar sempre no terceiro dia para não perder, não cola mais. Sua taxa de logamento tem que ser básica, caso contrário, será considerado que você não é qualificado para ser líder por falta de tempo. No mínimo logar 60 minutos ou MAIS por dia, para manter sua liderança intacta. Caso contrário, avise sua ausência no mesmo tópico de manuais da sua org.

3 - Sub-Líder. Todos sabem que só pode ter 1, se tiver 2, será dado um aviso para retirar um dos dois(ou seja quantos você colocou) e por 1. Caso contrário, perde a liderança.

4 - Bom funcionamento da Org. É fundamental, se vermos que o líder está a um tempo e não há quase ninguém na org e não manda nenhum aviso de recrutamento e jogando mais individualmente sem preocupar-se, estará correndo risco de perder o líder também. Manda anúncios de recrutamentos agora é regra! Mesmo que seja um por dia!

5 - Comandos. Você é líder de uma org e não sabe nem os comandos direito. É simples, utilize os seguintes comandos:
/ajuda > emprego ~ Ai aparecerá todos os comandos e funções básicos de sua org.
/ajuda > lider ~ Comandos para demitir, promover e etc. Tudo o que o líder precisa saber pra administrar.
/ajuda > player ~ Sempre tem comandos bem úteis que irão de ajudar bastante, sempre fiquei de olho, pois pode ter novos comandos.
Alguns exemplos de erros são usar os /an's para sequestros. Cada org tem seu anúncio, e se não utilizar-los para isso, será considerado sequestro fail.

6 - Tempo mínimo de liderança são 15 dias. Caso não entre 3 dias ou perca o líder propositalmente sem nenhum aviso, terá bloqueio de acesso a liderança por exatos 30 dias. Será registrado tudo aqui no fórum.

Por momento estas são as regras para líderes e estão sempre sujeitas a mudanças. Quando houver a mudança versão, de fato é porque houve alguma mudança.

Versão 1.0
Craig_Duality
Craig_Duality
Membro
Membro

Mensagens : 135
Pontos : 134
Reputação : 11
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Regras para Líder Empty Re: Regras para Líder

Mensagem por Jake_BryanT Seg Jan 23, 2012 12:22 pm

Very very good
Jake_BryanT
Jake_BryanT
Membro
Membro

Mensagens : 133
Pontos : 182
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 26
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos