..:: [NSG] New Star Group v3.5d [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia contra os G.I ( Stiflers )

4 participantes

Ir para baixo

Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Empty Denúncia contra os G.I ( Stiflers )

Mensagem por SeecK Sáb Dez 31, 2011 3:54 pm

Estes são os Vagos da outra denúncia, mesmo líder, mesmos membros e como eu disse são completamente anti-rpg, aqui mostra o líder se matando pra não ser preso:

Notem que ele está procurado:
Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Samp614g

Aqui eu o seguindo:
Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Samp611n

Aqui ele morto:
Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Samp612o

Aqui a prova de que ele se matou, mostrando que não está preso !
Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Samp613h

Depois aqui ele voltando com o parceiro de org dele pra tentar nos matar novamente, depois de ter se matado pra não ser preso !!!
Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Samp615l

Se fosse eu que tivesse matado com certeza ele estaria preso e não no carro com o amigo poucos segundos depois --'
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Empty Re: Denúncia contra os G.I ( Stiflers )

Mensagem por Verly Stifler Sáb Dez 31, 2011 3:58 pm

Namoral mano , antes de voc falar da gente , olha pra vocs primeiro , vocs nao deixam a gente se render ? ANT RPG , Agente sai da cadeia vocs matam , ANT RPG , Porra mano e essas prints tao em ordem diferente , voc desde que agente começou jogar no server ta enchendo o saco , cuida da sua org que eu cuido da minha mano , seis chega de DB , e mata agente sem ser procurado namoral mlk , se toca , ja reparo que só voc reclama da gente?

Verly Stifler
Membro
Membro

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Empty Re: Denúncia contra os G.I ( Stiflers )

Mensagem por Ryder_Stifler Sáb Dez 31, 2011 4:00 pm

Denuncia ai, só que ve o teu anti rpg também ! DB, DM... Ah, lembra o que você falou cmg por sms ? Vocês fazem a mesma coisa ! A gente só se defende. RECONHEÇA o erro de vocês antes de vir falar merda da gente..

Ryder_Stifler
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Empty Re: Denúncia contra os G.I ( Stiflers )

Mensagem por Ryder_Stifler Sáb Dez 31, 2011 4:00 pm

Não faz mal não, porque quem está errado é vocês...

Ryder_Stifler
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Empty Re: Denúncia contra os G.I ( Stiflers )

Mensagem por Ryder_Stifler Sáb Dez 31, 2011 4:01 pm

A gente voltou com parceiro de org para nos defendermos, quero ver se vocês não iam fazer a mesma ! Prestem atenção...

Ryder_Stifler
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Empty Re: Denúncia contra os G.I ( Stiflers )

Mensagem por fast_Smoke Sáb Dez 31, 2011 4:02 pm

2º Aviso e Verly terá 30 Minutos de Carandiru!
fast_Smoke
fast_Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 272
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Empty Re: Denúncia contra os G.I ( Stiflers )

Mensagem por SeecK Sáb Dez 31, 2011 4:02 pm

Parem de falar e provem que a gente comete DB e DM, por favor. As SS's estão em ordem diferente porque eu não sigo o cara apertando F8, depois que o NOOB se matou eu comece tirar ss dos procurados e dos presos pra mostrar que ele realmente se matou, denúncia clara, desde que você chegaram no server que vêm fazendo matrix, DB e DM, invadindo roubo de outras orgs pra matar os policiais atoa, quando ve cop na rua ja vem atirando e logo virá +2 vídeos seus que meus companheiros de org vão postar daqui a pouco, IMAGENS, PROVAS VALEM MAIS DO QUE MERAS PALAVRAS, ESPEREM PARA VER.
SeecK
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Casa das Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra os G.I ( Stiflers ) Empty Re: Denúncia contra os G.I ( Stiflers )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos