Juros Bugado !

Ir em baixo

Juros Bugado !

Mensagem por ThugDark em Qua Dez 14, 2011 4:07 pm

Tipo Td Pd to Perdendo DE 2kk a 5kk ai fui tira td meu dinheiro do banco bug fiquei com -1kkk sendo q eu tinha 1kkk na mão e quase 2kkk no banco ! falei com o aniv ele so me devolveu 1kkk --' falo q recupero o resto rápido como vo recuperar se to perdendo dinheiro ao ives de ganhar no Pd ?
Aki Umas Ss Q tirei se eu tiver mas posto
depois !Antis Eu Ganha uns 15kk a 20kk de juros agora to perdendo aff --' !! Se Tiver Como Ageita isso Agradeço ! :l

_________________






avatar
ThugDark
Membro
Membro

Mensagens : 80
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Juros Bugado !

Mensagem por Dean Winchester em Qua Dez 14, 2011 4:36 pm

Pois é woozie não é apenas com vc que esta havendo isso sempre falam que tem aver com o novo modo de salario mas nunca vi vc perder ao invés de ganhar'
avatar
Dean Winchester
Membro
Membro

Mensagens : 144
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Juros Bugado !

Mensagem por Dean Winchester em Qua Dez 14, 2011 4:52 pm

E que droga que é essa ? quanto mais eu deposito mais eu perco pow


avatar
Dean Winchester
Membro
Membro

Mensagens : 144
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Juros Bugado !

Mensagem por SeecK em Qua Dez 14, 2011 5:32 pm

Meu caso é parecido, eu não perco dinheiro mas só ganho 2R$ por PD... 2R$ é sacanagem, to com VIP e já tem umas 2 semanas que não ganho 1 centavo pqp, antes ganhava quase 10kk por hora...

avatar
SeecK
Vip
Vip

Mensagens : 428
Pontos : 427
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 23
Localização : Casa das Prima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Juros Bugado !

Mensagem por Rubens_Surfle em Qua Dez 14, 2011 6:18 pm

comigo até agora tava tudo na boa, quero dizer não tava ganhando juros mais também não tava perdendo!. Mais hoje que começou a perdeu 290k por PD acho que é isso se não me engano....

Rubens_Surfle
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Juros Bugado !

Mensagem por Nando_Alves em Qua Dez 14, 2011 11:31 pm

eita galera,irei ve isso mas rapido possivel,pode ficar tranquilo, iremos resarci todos.

Delcupe-me o transtorno amigos, mais creio eu que deu algum erro no pawn qnd eu modifiquei o tipo de salario, mas o erro so ocorreu nas contas vips, vendo aqui que somente vips que se prejudicaram devido ao erro, playeres sem vip nao ocorreu esse fato, espero que agora esteja tudo certo, se tiver algum erro na parte do banco, e sobre os juros pesso que postem aqui novamente, mas de preferencia me manda um MP, pq somente depois que chego do trabalho que eu olho o forum,entao envie o erro para mim,se caso estiver ainda dando esse erro.
avatar
Nando_Alves
Admin
Admin

Mensagens : 43
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Juros Bugado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum